Na nova coleção, a Freeboard mergulha no universo das grandes cidades para oferecer liberdade de escolhas e apoiar as lutas por objetivos pessoais dos homens contemporâneos que não abrem mão de conforto e estilo. O Inverno 2016 vem inspirado na agitação da vida urbana de pessoas que curtem e aproveitam, ao mesmo tempo, o dia e a noite das metrópoles.

A coleção traz uma linguagem atual, que mistura o movimento de rotina do jovem moderno e a arquitetura dos grandes centros. Para ele, peças funcionais com bolsos que comportem o celular sem atrapalhar sua locomoção. E, ainda, peças dupla face que não torna os looks repetitivos.

Lançamento

A Freeboard inova com regatas e blusas para o segmento fitness. Estes produtos foram desenvolvidos para a prática de esportes e uso no lazer ao ar livre, tendo como características principais a proteção solar e o conforto durante as atividades.

screenshot.71

screenshot.66

Coleção

O jeans, carro-chefe da marca, aparece em calças como diferentes lavagens, como as escuras com brilho, e em modelagens com eslastano, proporcionando ainda mais conforto ao vestir. Além de bermudas e camisas, que lembram motociclistas modernos. As peças são confeccionadas com denim 100% algodão.

screenshot.63 screenshot.60

Já as bermudas de alfaiataria chegam com lavagens especiais para destacar as estampas. Algumas opções estão com listras no melhor estilo risca de giz. As cores frias, como o verde, azul petróleo, laranja terroso, ao lado do clássico preto e branco dão o tom as bermudas coloridas e a toda coleção.

Na camisaria, o xadrez remete as luzes da noite como o vermelho e verde. O efeito da lavanderia lembra a combustão dos veículos.

screenshot.68

 
As t-shirts seguem com modelagem slim e estampas exclusivas, alusivas às atividades do homem moderno e que vive intensamente uma rotina agitada. As camisas polos trazem cores alternadas, bordados modernos localizados, golas diferenciadas em tecidos confortáveis.

screenshot.59

Cenário
Ruas, passarelas, avenidas e centro comerciais da capital cearense serviram de cenário para transmitir o movimento do dia a dia e a agitação das cidades. Entre as locações, a famosa catedral Metropolitana de Fortaleza.

 

Texto: Eduardo Sousa com informações da Freeboar| Imagens: Freeboard