Behance_Fortaleza

Nos próximos dias 13 e 14 de maio, a criatividade vai ganhar Fortaleza. Na ocasião, acontece a 9ª edição do Behance Portfolio Reviews (BPR). O evento vai acontecer na sede da EIM Instalações Industriais e tem como objetivo aproximar os profissionais criativos de uma região para a troca de experiência e networking.

O Behance é uma plataforma social feita para que designers, ilustradores, arquitetos e outros profissionais da área criativa possam apresentar e divulgar seus trabalhos para o mundo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link:  https://nvite.com/BPRFortaleza/aabd.

O Behance Portfolio Reviews é um evento mundial que ocorre durante a mesma semana do ano ao redor do mundo, com representantes em mais de 80 países. O BPR não possui fins lucrativos e tem organização voluntária. Em 2016, a edição cearense é realizada pelo designer freelancer Levi Leal e pela empresa de design gráfico e motion design Miligrama.

“A EIM Instalações Industriais está sempre pensando em inovação e criatividade. Por conta disso, decidimos apoiar o Behance Portfolio Reviews. Tenho certeza de que o evento proporcionará experiências enriquecedoras a todos os participantes”, destaca o diretor executivo da empresa, Nivaldo Teixeira.

O evento possui o formato de palestras de profissionais renomados da área e os reviews, que são espaços onde os convidados podem apresentar seu portfólio e receber feedback. Os melhores portfólios poderão ser agraciados com ofertas de estágio e descontos na Opa! Escola de Design. O evento seguirá um cronograma diversificado nos dois dias:

Programação:

DIA 13 – SEXTA
19:00 – 20:00 Abertura do evento
20:00 – 21:00 Palestra 1 – Júlio César (Ilustração)
21:00 – 22:00 Palestra 2 – Fernando Brito (Design Editorial)

DIA 14 – SÁBADO
13:00 – 14:00 Abertura do segundo dia
14:00 – 15:00 Palestra 3 – Rodrigo Gondim (Identidade Visual)
15:00 – 17:00 Reviews – Jurados: ABEDESIGN
17:00 – 17:30 Mini-Palestra – Apresentações no Behance com Samuel Furtado (Vibri)
17:30 – 18:30 Palestra 4 – Polegar Opositor (Motion Design)

Sobre a EIM Instalações Industriais

A EIM foi criada em 1956 pelo italiano Luigi Poluzzi, em Recife, para oferecer à indústria soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Em 1988, ampliou suas operações para Fortaleza. Hoje, possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior e diversificando seu atendimento em novos segmentos. A Empresa tornou-se um dos principais vetores da industrialização da região, oferecendo soluções a partir de uma matriz de coordenação e engenharia de projetos, montagens e manutenção às indústrias implantadas e/ou em implantação. Já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI, o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, criada em 2014. Com realização do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino, a Escola visa formar profissionais para trabalhar na área de instalações.

Serviço:

Behance Portolio Reviews

Quando: 13 e 14 de maio

Onde: Sede da EIM Instalações Industriais

Mais informações: http://www.miligrama.com.br/

Texto: Eduardo Sousa com informações da AD2M | Imagem: Divulgação

Tagged in:

, ,