9820-640x500

Mais uma vez fomos surpreendidos com essas coleções maravilhosas que as lojas lançam. Antes foi a C&A que lançou aquela coleção maravilhosa com peças sem gênero e que rendeu polêmicas dos desatualizados e preconceituosos, agora foi a vez da loja de roupas Riachuelo nos pegar de surpresa com mais uma de suas coleções maravilhosas. Toda vez a franquia lança uma novidade para a Semana Geek, que ja teve a presença de vestuário de Star Wars, Os Simpsons, Hora de Aventura e diversas outras animações e filmes do universo Geek.

Agora, a Riachuelo fez a alegria dos fãs e anunciou uma coleção totalmente inspirada na saga do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter! Veja o anúncio:

9818

Enfrentar dragões, combater a ira daquele-que-não-deve-ser-nomeado e sentir na pele os efeitos da maldição Cruciatus. Agora, graças a Riachuelo, você não precisa passar por nada disso para se sentir no mágico mundo de Harry Potter!

As tees da Semana Geek Riachuelo inspiradas nas aventuras do bruxo relembram momentos ícones do filme: como esquecer a cena em que Harry repele milhares de Dementadores com o seu poderoso Expecto Patronum?

9819

Agora é esperar para que a coleção chegue nas lojas e partir para o abraço.

Texto: Eduardo Sousa | Imagens:  Divulgação