casa-amarela

As inscrições para os cursos básicos da Casa Amarela Eusébio Oliveira estarão abertas a partir de segunda-feira (29) Os cursos são de caráter teórico e técnico. As aulas serão realizadas entre os meses de setembro e novembro deste ano.

Para o curso de Fotografia serão 96 vagas, com 60 horas-aula, que serão divididas em três turmas (manhã, tarde e noite), com duração média de nove semanas. Já para o curso de Cinema e Vídeo (90 horas-aula), será de 35 vagas ofertadas no período noturno, com duração média de 15 semanas. E as aulas para Cinema de Animação (60 horas-aula) também serão noturna para 20 alunos, com duração média de nove semanas.

Para quem se interessar é preciso comparecer a partir de segunda-feria,29, às 8h, na secretaria da Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica) e apresentar documentos originais e cópias do RG e do CPF e uma fotografia 3×4.

Podem participar no curso de Cinema e Vídeo pessoas de todas as idades. Já para Fotografia a idade mínima é 16 anos e para Cinema de Animação de 12 anos.

Para verificar os programas dos cursos citados, basta acessar a págino da CAEO no Facebook. Para informações sobre a taxa da matrícula, basta ligar para o seuginte telefone da Casa Amarela: (85) 3366 7771.

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Internet