Foto: divulgação

 

Atualmente com quase 18 mil membros, o grupo CETVEVO tem se destacado no Facebook por ser um espaço de criação de senso crítico político, onde os membros debatem e criam correntes de apoio à candidatos LGBTs ou que defendam essa pauta. O grupo analisa as propostas, e os membros decidem quem vão apoiar. Candidatos transexuais/travestis, ou assumidamente gays, têm preferência. Tudo é debatido nas enquetes e nas “tours”, os temas vão de astrologia à candidatura presidenciável.

Para marcar o sucesso do grupo, assim como forma de reiterar a importância de espaços e situações para o “bom debate” de questões necessárias, o grupo realiza no próximo sábado (15), a partir das 22h, a festa “CETVEVO – O Retorno”, que acontecerá em uma nova casa, no Pirata Bar, localizado na Rua dos Tabajaras (Praia de Iracema), um dos corredores mais efervescentes dos finais de semana da Cidade.

Apesar de ser um espaço já tradicional na capital cearense, é a primeira vez que o Pirata Bar abre as portas para receber uma festa voltada a esse público. O grupo reforça assim o desejo de ocupação de novos lugares. Drag queens têm entrada gratuita, inclusive. De acordo com a promoter da festa e moderadora do CETVEVO, Xulia Maria, a festa, apesar de ter um público-alvo, promete agradar a todos.

“É uma festa da juventude atual. Embora seja voltada para o público LGBT, certamente vai agradar todo o público da cidade, inclusive os frequentadores do Pirata, devido à variedade de DJs e músicas. Vai ter desde música pop, reggae, forró das antigas à música eletrônica. Conversamos com o pessoal do Pirata que aceitou receber nosso grupo. Temos certeza que essa união vai ser um sucesso”, enfatiza.

No lineup da festa estão: DJ Rachid Barros, Victoria, Lucas Alves, Yaggoh e Xulia Alves. Os ingressos serão vendidos na entrada, e já estão disponíveis os antecipados na internet, custando R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Serviço
O quê: CETVEVO – O Retorno
Quando: 15 de setembro, às 22h
Onde: Pirata Bar (Rua dos Tabajaras, 325 – Praia de Iracema)
Ingresso antecipado: https://goo.gl/wQcnwZ
Evento para maiores de 18 anos

Texto: Eduardo Sousa com informações de Isaac Martins | Imagens: divulgação

 

Tagged in:

, ,