DJs e trios de forró pé de serra vão estar espalhados ao longo da avenida. Os clientes também desfrutarão de espaços gastronômicos com melhor da culinária cearense

O clima é de sol e muita badalação na cidade: é época de FÉRIAS! E, para movimentar ainda mais a programação deste período, acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de julho, o Bazar da Tabosa. O evento oferecerá descontos de até 80% em produtos que variam de peças de roupas a calçados e acessórios. Nos dias do bazar, as lojas irão funcionar de 9h às 20h, na sexta-feira, e de 9h às 18h, no sábado.

Para esta quinta edição do Bazar da Tabosa, a Almont (Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa), que realiza a campanha promocional, pretende criar não só um evento, mas um movimento de retorno para a Monsenhor Tabosa, aumentando a circulação de pessoas na via e, consequentemente, o potencial de vendas.

“Levaremos um público novo e alegre, promovendo momentos que os clientes associarão às compras. Desta forma, traremos vivacidade para a avenida, ocupando o espaço público com uma programação diversa para toda a família,” enfatiza Márcia Oliveira, presidente da Almont.

MÚSICA E GASTRONOMIA

DJ Guga de Castro, uma das atrações musicas do Bazar

Além das promoções nas lojas da Avenida Monsenhor Tabosa, o corredor turístico e cultural de Fortaleza receberá uma programação musical com DJs, trios de forró pé de serra e bandas e atividades infantis. As apresentações começam na sexta-feira, às 16h, e no sábado, às 13h, nas duas áreas montadas ao longo da avenida.

Durante as compras, o consumidor poderá ainda desfrutar da boa gastronomia do nosso Estado. Em uma parceria do Bazar da Tabosa com a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), dez renomados chefs em espaços gastronômicos que levarão ao público pratos conhecidos da culinária cearense, mas com uma pegada gourmet e valores atrativos.

A presidente da Almont comemora também os resultados surpreendentes das edições anteriores do Bazar da Tabosa. “Para os lojistas a época é uma das mais esperadas. Chegamos a média de R$ 1,3 milhão em vendas e um público de mais de 40 mil pessoas. E para a 5ª edição a meta é ultrapassar esses números”, projeta.

Parceiros

A 5ª edição do Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa é uma realização da Almont com organização da Katu Soluções Criativas. Parceiros: Sebrae, CDL de Fortaleza, Pinheiro Supermercados, Urban e Bando do Nordeste (BNB).

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

SEXTA-FEIRA, 12
Área Gastronômica
16h – Show de Humor: Lailtinho
16h30 às 19h – DJ Guga de Castro
19h às 21h – Nayra Costa e DJ Márcio Motor

Área Infantil
16h às 20h – Oficina de Slime, pintura em gesso e recreação

SÁBADO, 13
Área Gastronômica
13h às 15h – Juruviara (forró pé de serra)
15h às 18h – DJ Renan Martinz
18h às 20h – Pedro Falcão e banda

Área Infantil
16h às 18h – Banda infantil Aquarela
16h às 20h – Oficina de Slime, pintura em gesso e recreação
17h às 19h – Apresentação Volante de Artistas Circenses

Serviço:
O quê: 5ª edição do Bazar da Tabosa
Quando: dias 12 e 13 de julho
Onde: Avenida Monsenhor Tabosa, Praia de Iracema
Acesso Gratuito

Texto: Eduardo Sousa com informações da assessoria | Imagem: Divulgação