Foto vencedora categ. Profissional – Caio Erick

Os participantes têm até 09 de dezembro para postar no Instagram a foto com a hastag #CearaNataldeLuz2019. A fotografia vencedora será divulgada na véspera do Natal

Mais uma vez o Ceará Natal de Luz, maior evento natalino de Capital do País, realiza o Concurso de Fotografia que chega à 5ª edição e busca incentivar o registro dos momentos mágicos que o público presencia ao longo da programação. Até o dia 9 deste mês, quem postar no perfil pessoal no Instagram uma imagem, sem montagem ou manipulação digital, e colocar na legenda a hastag #CearaNataldeLuz2019 estará concorrendo automaticamente ao prêmio de R$ 3 mil.

Para participar é preciso fotografar momentos, cenas, decoração ou qualquer outro elemento do evento natalino que retratem o tema “Criança é luz para o mundo”. Outra regra do concurso é ser seguidor do perfil oficial do evento, o @cearanataldeluzoficial. É possível participar com três fotos, no máximo. O regulamento completo está no site cearanataldeluz.com.br/votacao2019.

A partir do dia 10 de dezembro, os participantes que cumprirem o regulamento serão avaliados pela comissão julgadora do concurso que atribuirá notas às fotos. De acordo com a pontuação, as 10 (dez) mais bem colocadas estarão classificadas para a etapa de votação popular. Esta fase será feita pela internet no site cearanataldeluz.com.br/votacao2019, no período de 14 a 20 de dezembro. O vencedor ganhará R$ 3.000,00 (três mil reais).

O resultado será conhecido pelo público no dia 21 de dezembro, com o anúncio nas redes sociais do projeto Ceará Natal de Luz e um comunicado no perfil pessoal do ganhador, que será convidado a estar no último dia de atrações do evento na Praça Portugal, no dia 22.

Locais da decoração

Os interessados em participar do Concurso de Fotografia devem tirar fotos obrigatoriamente nos seguintes pontos de Fortaleza: Praça do Ferreira, Praça Portugal, Praça Luiza Távora, Praça Cristo Redentor (Teatro São José), Hotel Excelsior, Cineteatro São Luiz, Paço Municipal (sede da Prefeitura de Fortaleza), Câmara Municipal de Fortaleza, Palácio da Abolição (sede do Governo do Estado), Casa do Governador, Vice-governadoria, Tribunal Regional Eleitoral, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Faculdade CDL, Parque Pajeú, Rua Guilherme Rocha com Rua Major Facundo, Rua Pedro Borges, Rua Floriano Peixoto, Avenida Monsenhor Tabosa, Estoril (Praia de Iracema), Universidade de Fortaleza (Unifor), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), Centro de Eventos do Ceará ou Mercado São Sebastião.

Parceiros

A 23ª edição do Ceará Natal de Luz é realizado pela CDL Fortaleza e pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, apresentado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi, Fiec, Café Santa Clara, Zenir, M Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Normatel, Banco do Nordeste e Rede. E tem ainda o apoio do Governo do Estado do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza, da Assembleia Legislativa do Ceará, do Sistema Verdes Mares, do Grupo Edson Queiroz, da Faculdade CDL, do Sindiônibus, da Indaiá, do Shopping Del Paseo, do Shopping Aldeota e do Jardins Open Mall.

Serviço
O quê: Concurso de Fotografia do Ceará Natal de Luz
Quando: Participação até 09 de dezembro
Onde: Fortaleza