Éshow!

Country Village celebra 1 ano de casa com 12 horas de música sertaneja

No estilo “velho oeste americano”, o bar e restaurante recebe

artistas, imprensa e público em geral para festejar no próximo dia 12

Maratona Sertaneja 

 

Há cerca de um ano, o bar e restaurante Country Village dava largada a uma trajetória de sucesso no bairro Água Fria. Para agradecer e comemorar o status de referência em gastronomia e música sertaneja em Fortaleza, a casa realiza uma grande festa de aniversário no próximo dia 12 (sábado), quando espera receber membros da imprensa e público em geral para uma Maratona Sertaneja.

 

Serão 12 horas de sertanejo, entre raiz e universitário, animando o local, das 15h do sábado às 03h do domingo.  Os cantores Ian Andreise, Erick Bruno, Carlos Miguel – atrações semanais da casa – e a dupla Fran e Diego compõem a programação musical da festa. Para brindar o aniversário com todos, cerveja em dobro (de 14h às 17h) e oito novos drinks estarão disponíveis no cardápio.

 Segundo Tarciso Medeiros, criador do espaço gastronômico-musical, a expectativa do evento é tornar o Country Village mais conhecido ainda na capital cearense. Com cardápio de carnes nobres e decoração rústica, ao estilo “velho oeste norte-americano”, o restaurante costuma reunir entre 400 e 600 pessoas aos sábados. “Temos apenas um ano, mas já somos um sucesso, temos fila de espera todo fim de semana. Estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço cada vez melhor”, afirma.

 Na ocasião, o restaurante aproveita para inovar o cardápio de pratos, anunciando a chegada de, por exemplo, bolinhas crocantes. A novidade vem fazer jus à fama do espaço de oferecer aos clientes delícias gastronômicas que enchem os olhos e o paladar. Os filezinhos ao Roquefort e o crepe de nutella com sorvete de leite ninho são pedidos carimbados pela clientela Country Village.

 

Confira o cronograma da Maratona Sertaneja:

  – 15h às 18h: Ian Andreise

 A irreverência e o agito são marcas de Ian Andreise, que já traz no sangue a vocação para a música (filho do músico Xexéu, do Araketu). Ian leva ao público a mistura de forró com sertanejo, e ainda os ritmos arrocha e sertanejo universitário.

– 18h às 22h: Erick Bruno

 Começou a cantar aos 15 anos. Erick veio de Manaus para Fortaleza no início de 2016 para tentar carreira e hoje se apresenta em casas da cidade, incluindo o Country Village, onde interpreta sucessos da música romântica brasileira, sua grande paixão.

 – 22h às 00h: Fran e Diego

 Cantando as principais baladas sertanejas e músicas autorais, Fran & Diego são conhecidos por seus shows super animados, que agradam a todos os tipos de públicos. É com essa fórmula que a dupla ganha cada vez mais espaço, apresentando-se nos principais points de Fortaleza, além de cumprir agenda de shows em municípios do Interior do Ceará e em estados vizinhos. 

 – 00h às 03h: Carlos Miguel

 Iniciou carreira no forró, tendo passado por algumas bandas locais, como Lagosta Bronzeada, Casadões e outras. Em Minas Gerais, Carlos se identificou com o sertanejo e a partir daí resolveu colocar o ritmo em sua carreira, em sua volta para Fortaleza. Hoje, o cantor se apresenta no Country Village, mostrando um pouco de tudo, do sertanejo de raiz ao universitário, e passando pelo “forronejo” (modinha).

 

Serviço

Maratona Sertaneja – Aniversário de 1 ano do Country Village

Dia 12 de março (sábado), às 15h.

Local: Rua Edilson Brasil Soares, 212 (Água Fria).

Couvert artístico: R$8,99.

Informações: (85) 3085.1490.

Instagram: @countryvillage.

 

Recomendado para você