Éshow!

Samyra Show anuncia data para apresentar clipe de “Coração Apertado”.

a16fd5c1-a684-4912-9003-4be27dc68d1c

Dirigido de Rafael Almeida, o novo trabalho da cantora é protagonizado pelo ator Dado Dolabella e a atriz e ex-BBB Flávia Viana.

 samyra show

Com direito a coletiva sobre o videoclipe, novidades da carreira e festa especial para imprensa, amigos e convidados, a cantora Samyra Show promove lançamento do clipe da música “Coração Apertado” na próxima quarta-feiradia 6 de abril, no Mucuripe Music. Será um evento fechado para convidados e terá a presença de todos os envolvidos na gravação, além de outros artistas e celebridades que marcarão presença na festa.

 

Sob direção de Rafael Almeida da RA3 Produções Artísticas, o vídeo traz a história de um casal apaixonado, interpretado pelo cantor e ator Dado Dolabella e a atriz e ex-BBB Flávia Viana, mas que terminou o relacionamento por conta da indecisão do futuro e o desgaste do tempo. Os atores do clipe, assim como o diretor e, também ator, Rafael Almeida, vão marcar presença na festa de lançamento.

 

Como o ditado “Quando um não quer, dois não brigam”, é exatamente isso que acontece na “novelinha”! Um deles decide acabar com a relação, com a vida que tinham e faz um desabafo em forma de canção “…Tá bom quem quis isso foi você, eu não posso te prender, dizer que não vou chorar. Isso não vou prometer…”. O casal se separa e ele se arrepende por não ter valorizado ela na relação, mas já é tarde, ela foi embora e não voltou mais!

 

“Coração Apertado”, que já teve uma versão acústica dividindo os vocais com o cantor Tierry, promete surpreender os fãs e toda a imprensa pela qualidade da filmagem, atuação e produção. “Adoro dirigir, fiz muitos trabalho grandes em minha produtora, amo muito minha profissão, pois faço com amor. Ficar atrás das câmeras e na frente delas é sempre muito gratificante”, diz Rafael Almeida.

 

Confira a letra abaixo:

 

Música: Coração Apertado

 


Tá bom quem quis isso foi você

Eu não posso te prender

Dizer que eu não vou chorar

Isso não vou prometer

 

Desculpa não me pede pra aceitar

Essa sua decisão

Me sinto despedaçar

Mas não vou me humilhar

 

Nem pedir pra você ficar sem querer

Me livrar de tudo desse lar que me lembra você

E começar do começo

 

Vou vender a cama de casal que ganhamos no noivado

Do que vale uma cama cheia de espaço e um coração apertado

E a aliança que você deixou vou usar de abridor

Pra abrir as garrafas tentando esquecer esse amor


 

 

 

SOBRE SAMYRA SHOW

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”,  Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela “escola da vida.” Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético.

 

Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra iniciou a carreira no “Forró Esquema”, onde passou seis anos e mostrou todo o seu talento. A experiência abriu portas para que ela recebesse convites para integrar outras bandas. No início de 2004, a cantora partia para um novo desafio, tomando para si os vocais femininos da banda “Forró Real”, onde fez muito sucesso com as músicas: “Pega Fogo Cabaré”, “Dominada” e “Por Um Fio”.

 

No final de 2006, era a vez de Samyra conquistar os empresários da banda “Forró dos Play’s”. Já no primeiro CD desta parceria, ela mostrava para o que vinha, estourando sucessos como “Chiclete”, “Encosta Neu”, “Erro Bom” e “Primeira Vez”. Nesta fase, quebrou as fronteira do Ceará e se tornou conhecida por todo o Nordeste.

 

Na rota da transformação e do crescimento profissional, o tempo reservou para a cantora mais uma grande conquista profissional e um presente musical. Na parceira com a produtora “Social Music”, ficou à frente dos vocais do grupo “Samyra Show e Forró 100%.” O projeto nasceu de uma necessidade em colocar no mercado sonoro uma banda 100% de atitude.

 

Com todo o seu talento, somado ao respeito avassalador que conquistou e vem conquistando uma legião de admiradores que respeitam o seu trabalho,  Samyra Show se sente completa. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente, aos meus queridos fãs que me acompanham sempre, aonde quer que eu vá”, destaca Samyra.

 

Em julho de 2011, após a realização de uma cirurgia bariátrica, para perder peso, a cantora passou por uma das maiores provações da sua vida, ao descobrir um câncer no colo do útero. Quando soube, ela não teve dúvidas de que deveria dividir essa notícia com sua família, seus fãs e o público, e se pronunciou em seu Twitter Oficial: “Estou com câncer de colo de útero, e a minha cura será a retirada do útero.” Na época, o apoio dos fãs foi fundamental para sua recuperação. Em plena forma física, ela que já chegou a pesar 110kg e superou o câncer, hoje, vive um momento focado em sua saúde, malhando e seguindo uma alimentação balanceada.

 

Seus trabalhos mais recentes são os DVDs “Samyra Show e Forró 100%”, registrado durante o Forró Caju 2015, e “Sunrise Samyra Show”, gravado ao vivo em setembro de 2014 na Festa do Vaqueiro em Porto da Folha (SE), evento este no qual Samyra tem conquistado ascensão continua. No primeiro ano, sua participação foi de uma hora, passando para duas horas no segundo ano e assim sucessivamente. Hoje, são quatro horas de show e com um detalhe: subindo ao palco sempre ao amanhecer. A apresentação na Festa do Vaqueiro traz um estilo micareta, caiu no gosto do público e se tornou uma das mais aguardadas do evento, quebrando paradigmas, afinal, o horário do show, antes não visto com “bons olhos”, passou e ser disputado por diversos artistas.

 

O formato “Samyra Sunrise” tem arrastado multidões e ganhado proporção em outros Estados, dando origem também a uma grife de óculos própria que pouco tempo depois veio a compor a linha de roupas e acessórios da “Samyra Store” – loja física da marca assinada pela artista. Aliás, uma de suas paixões, além da música, é a moda. Admirada por seu estilo moderno, a cantora é antenada em tendências atraindo também por este motivo uma legião de seguidores nos palcos, nas ruas e na Internet. E por falar em internet, ela também tem inovado na forma de divulgar o forró na rede. É possível encontrá-la em praticamente todas as ferramentas e plataformas de compartilhamentos e interação online.

 

Com diversos CDs e DVDs gravados, a cantora tem se apresentado em eventos importantes como Fest Verão de Aracaju, Festival de Inverno de Vitória da Conquista e Villa Mix Festival e firmado ao decorrer da carreira muitas parcerias musicais, com grandes artistas do forró e de outros segmentos, como Solange Almeida e Xand (Aviões do Forró), Wesley Safadão, Thierry e muitos outros cantores. Em sua voz, estourou “O Mundo Girou”, sucesso regravado por Israel Novaes.

 

Consolidada no Nordeste e projetando agora uma carreira nacional, Samyra Show está focada e sabe aonde quer chegar! Determinada em ser reconhecida como a melhor voz feminina do forró, a artista que canta o que viveu e é dona de uma emocionante e vitoriosa história de superação, almeja novos sonhos com talento, disposição e garra para alcançá-los.

 

E para quem acha que ela se acostuma com a mesmice, muito se engana e pode esperar muito mais com todos os projetos que estão por vir. O próximo passo é a gravação de um DVD acústico e autoral em Fortaleza, que acontecerá nos primeiros meses de 2016 e já tem presenças confirmadas de Solange Almeida e Xand, entre outros amigos do segmento.

 

Samyra Show!  Essa banda é diferente! #aceitaela

 

Para saber mais, acesse: www.forro100porcento.com.br/

Recomendado para você