Éshow!

Fernanda Abreu lança “Outro Sim” depois de 12 anos em hiato

Foto: Divulgação/ Giovanni Bianco

Foto: Divulgação/ Giovanni Bianco

 

Depois de um hiato de 12 anos sem lançar músicas desde ‘Na Paz’ em 2004, a cantora Fernanda Abreu resolveu quebrar esse silêncio com um novo single e vídeo clipe intitulado ‘Outro Sim’, lançado na última sexta-feira, 15.

O  vídeo conta com direção  de Mini Kerti e a arte da produção é inspirada pelo trabalho de Giovanni Bianco, mesmo produtor artístico de Madonna e mais recente de Anitta. Através de rede social, a cantora revelou a capa do seu novo álbum, que leva o nome de Bianco, e diz o quanto está feliz pela participação dele nesse novo projeto. “Ele é um capítulo à parte nesse meu novo projeto. Um profissional excepcional e uma das pessoas mais amorosas e generosas que conheci! Não é à toa que esta participando desse ‪’Amor Geral’‬! Tudo a ver! Meu muito obrigada pela parceria, e que seja longa”.

A música tem sonoridade pop, synth pop e eletrônica, com batidas  abrasileiradas que te colocam pra dançar  e fala da importância da diversidade humana. ‘Outro Sim’ é o primeiro single do novo álbum de inéditas da cantora ‘Amor Geral’, que devem ser lançado ainda nas próximas semanas.

Confira o vídeo:

[youtube]https://youtu.be/5w6t0axZkn0[/youtube]

 

Recomendado para você