Éshow!

Este mês teremos a grande emoção de voltar aos cinemas novamente!

xmen-apocalypse-1

Isso por que no dia 18 de Maio  estreia o que muitos esperam ser o Melhor Filme de Super-Heróis do ano.

 

 

20151211ewapocalypse2_0

O Primeiro lançamento do Filme de X – Men, foi em 14 de Julho de 2000 nos Estados Unidos, no Brasil somente chegou ás telonas no dia 18 de Agosto de 2000.

Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel, o Filme foi considerado um sucesso de bilheteria, tendo em vista que seu orçamento foi em cima de 75 milhões de  dólares ele faturou quase quatro vezes mais o valor investido.

O Filme deu destaque para artistas como :

O desenvolvimento de X-Men começou em 1989 com James Cameron. Os direitos de filmagem foram atribuídos à 20th Century Fox, em 1994. Roteiros e o tratamento do filme foram encomendados para Andrew Kevin Walker, John Logan, Joss Whedon e Michael Chabon. Singer assinou para o dirigir, em 1996, com regravações de outros como Ed Solomon, Singer, Tom DeSanto, Christopher McQuarrie e David Hayter. As filmagens decorreram entre 22 de setembro de 1999 e 3 de março de 2000, principalmente emToronto. X-Men foi lançado com críticas positivas e foi um sucesso financeiro, começando a trilogia X-Men e dando início a um ressurgimento de filmes de super-heróis.

O certo é que de lá pra cá muitos Filmes de Heróis foram recriados uns com orçamentos maiores e outros com efeitos estrondosos.

A própria Saga já foi vista diversas vezes :

1ª Trilogia:

X-Men – O Filme (2000) – X-Men 2 (2003) 

X-Men: O Confronto Final (2006) 

 

2ª Trilogia:

X-Men: Primeira Classe (2011) 

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

X-Men: Apocalipse (2016)

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3vYpPwBKJ28[/youtube]

 

Sobre Apocalipse 2016: o filme, se passará em 1983, mostrará a nova origem dos mutantes reunidos por Charles Xavier que enquanto aprendem a controlar os dons com os quais nasceram, terão de enfrentar uma ameaça nunca antes experimentada pela humanidade. A trama incluirá as versões jovens de alguns dos principais X-Men como Jean Grey(Sophie Turner), Tempestade (Alexandra Shipp), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), bem como uma nova versão dos mutantes que já apareceram nos filmes anteriores Anjo (Ben Hardy) e Jubileu (Lana Condor), e mutantes novos como Psylocke (Olivia Munn) e o vilão, cujo nome dá título ao filme, Apocalipse (Oscar Isaac). Retornando para seus respectivos papéis estão Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult), Destrutor (Lucas Till) e Moira MacTargget (Rose Byrne). Será rodado no mesmo set do filme anterior, X-Men – Dias de um Futuro Esquecido.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ic1CXdxY0ck[/youtube]

Simon Kinberg confirmou que X-Men: Apocalypse será o “auge” da trilogia iniciada em X-Men: Primeira Classe, o que reforça que a saga irá focar em novos personagens daqui em diante.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tbQn8tJw_so[/youtube]

 

Vale lembrar que este ano(2016) já tivemos grandes filmes lançados, tais como Batman vs Superman e o ultimo grandioso foi Capitão America Guerra Civil, mais especialistas afirmam que Apocalyse encerrar uma Trilogia com chave de ouro, que provavelmente será conceituado como Melhor Filme de Ação  ao longo de 2016 e deverá ficar na marca registrada como um  Blockbuster dos grandes admiradores da sétima arte.

 

Sinceramente já estou contando ás horas….

Por Franzé Morais

 

Recomendado para você