Éshow!

I Seminário “Conversas empoderadas e despudoradas sobre gênero sexualidade e subjetividades”

tumblr_o6mktnuYzr1vts3tpo1_1280

 

MAIS VOZES, MAIS CORES, MAIS AMORES!

Idealizado pelo jornalista, escritor e doutorando em Ciências Sociais (UFC) Júnior Ratts, o I Seminário “Conversas empoderadas e despudoradas sobre gênero sexualidade e subjetividades” pretende dialogar afetivamente sobre várias questões que perpassam, constituem e, principalmente, inquietam o universo da comunidade LGBT de Fortaleza, do Ceará e do Brasil.

O evento será composto por mesas de debate, intervenções artísticas e lançamento de livros.

A iniciativa faz parte das comemorações pelo Dia Internacional de Combate à Lesbofobia, Homofobia e Transfobia e acontecerá no dia 17 de maio de 2016, uma terça-feira, no Auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades – Área II, da Universidade Federal do Ceará – UFC.

O evento é uma ação do Núcleo de Pesquisas sobre Sexualidade, Gênero e Subjetividade (NUSS) do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará (UFC). O Seminário conta ainda com o apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Coletivo LGBT do PCdoB.

Todos os ouvintes, com até 50% de participação nas atividades do evento, receberão certificado emitido pelo Núcleo de Pesquisas sobre Sexualidade, Gênero e Subjetividade (NUSS).

INSCRIÇÕES GRATUITAS podem ser feitas no blog: http://conversasempoderadas.tumblr.com/

Maiores informações: seminariolgbt1705@gmail.com

Recomendado para você