Éshow!

Praça Rock retorna com as Bandas: Os Intrusivos e Ankerkeria.

 

Os Intrusivos

 

É uma banda com o propósito de resgatar o bom e velho punk rock bubblegum dos anos 70. Com quase oito anos de estrada, a banda faz um som limpo e seco, com vertentes do brega.

A inspiração vem da agressividade dos Ramones, admiração e técnica dos Expulsados, a música sensível e bem trabalhada dos grandes artistas brasileiros, como Odair José, Sergio Reis, Reginaldo Rossi, entre outros. Após a banda ter lançado neste período três EPs, se prepara para o lançamento do seu primeiro disco, intitulado ‘Psicose e Depressão’. https://intrusivos.bandcamp.com/
Ankerkeria

 

A banda de Death Metal foi formada em meados de 2010 na cidade de Fortaleza, por Joice Lopes (vocalista) e Deivide Souza (baterista). Atualmente, a banda conta com os membros Joice Lopes no vocal, Artur Tenório na bateria, Icaro Cavalcante no baixo e Mateus Martins na guitarra.

 

Com influência de bandas como Behemoth, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Blood Red Throne, Bloodbath, entre outras, o grupo mostra em suas letras um tema religioso.

 

Em março de 2016, lançou o videoclipe “Blessed by the shame”, que chamou bastante atenção pela sua produção e simbologia.  Atualmente, a banda Ankerkeria está em pé de produção do EP, fazendo show para divulgação do seu clipe.

 

Dia 28 de maio, às 18h, na Praça Almirante Saldanha. Gratuito.

 

Recomendado para você