Éshow!

Esse perfume promete redefinir a sensualidade masculina.

 

 

7-lançamentos-de-perfumes-para-usar-em-2016-5-650x570

A nova fragrância capta a personificação dos homens modernos com grande profundidade e clareza num espírito único. For Him Bleu Noir é viciante e essencial.Perfume Narciso Rodriguez For Him Bleu Noir EDTMasculino 100ml Narciso Rodriguez.

 

Os homens de onde Narciso Rodriguez encontra inspiração possuem uma sensação de estar desimpedidos, o que remete à confiança. É um novo tipo de facilidade masculina profundamente sexy. Esta fragrância é um grande reflexo desta estética. É uma nova visão para o perfume dos homens modernos. É simples e sensual.

Uma fragrância fresca e acentuada com grande profundidade e individualidade.

For Him Bleu Noir redefine a sensualidade masculina com um perfume que é limpo e nítido contudo enigmático e extremamente sedutor. A nova fragrância capta a personificação dos homens modernos com grande profundidade e clareza num espírito único. For Him Bleu Noir é viciante e essencial.

Narciso Rodriguez refinou e redefiniu o frasco de For Him Bleu Noir com seu olhar requintado e detalhista como um visionário colorista. O frasco continua a ser um puro retângulo simples, exceto que é um azul escuro com uma mística própria; a sua transparência multi-camadas é criada pelo processo exclusivo de pintura a partir de dentro. A embalagem exterior ecoa o azul escuro.

“Eu queria criar uma fragrância que fosse sexy de uma forma nova para o homem moderno. Ela é tão refrescante, misteriosa e viciante quanto brilhante, leve e definida. O coração viciante de musc é cercado por notas verdes frescas numa composição extremamente moderna. A qualidade que eu mais amo nesta fragrância é que ela é extraordinariamente única e muito sensual.” -Narciso Rodriguez.

O aroma singular que é inteligente contudo concebido com paixão. A assinatura Musc do designer permanece como o coração mágico da fragrância e é intensificada com picantes notas de cabeça – cardamomo e noz-moscada – e sedutoras notas amadeiradas – cedro Atlas azul e madeira de ébano preto. Esta síntese extraordinária atinge uma elegância nata que é natural e intemporal. “Ele torna-se mais bonito e mais viciante à medida em que o dia passa”, diz Narciso Rodriguez.

Recomendado para você