Éshow!

Festa Arena Zero Vinte Um traz o samba da “cidade maravilhosa” para Fortaleza .

 

FICA COMIGO COLOSSO 2

No próximo dia 20 (sexta), o samba apaixonado do bloco de carnaval  carioca Fica Comigo invade o Colosso Lake Lounge em um palco 360º. 

Marcinho, Felipim e DJ Zack Mann também se apresentam na noite de homenagem ao Rio de Janeiro

 

FICA COMIGO COLOSSO

Declarando verdadeiro amor pela cidade maravilhosa, a produtora 2Fun Eventos traz a Fortaleza, no próximo dia 20 (sexta), show do bloco carioca Fica Comigo (RJ). Ao melhor estilo “errejota” de ser, o grupo se apresenta no Colosso Lake Lounge, que na noite se transforma na “Arena Zero Vinte Um”, nome da festa. Além do bloco “mais apaixonado do Brasil”, o evento contará com apresentações dos cantores Marcinho, Felipim, e o funk do Dj ZackMann (RJ), pra deixar os cearenses no clima do Rio de Janeiro.

 

fica comigo _show rio

Pela primeira vez o Colosso terá um palco 360º, proporcionando uma visão completa dos artistas de qualquer local, com o público ainda mais próximo do show.  De acordo com a produção da festa, a proposta é recriar o astral da cidade maravilhosa dentro de um dos cenários de beleza natural mais emblemático da capital cearense, ao som de clássicos do samba, pagode e muito funk.

 

“Vamos fazer com que o público se sinta no Rio, afinal, tem coisa mais carioca que se jogar no funk e no samba?”, comenta Clara Franck, produtora. A ideia é, também, matar a saudade do feriado mais festivo do ano, o carnaval. Ela garante ainda que a festa será de muita gente bonita, amor, paquera e beijo na boca. Os ingressos para a Arena Zero Vinte e Um estão à venda nas lojas Florinda  dos shoppings Rio Mar, Iguatemi, Aldeota e Via Sul.

 

 

Fica Comigo

ficacomigo-terracodoamor

O Fica Comigo é mais que uma festa. É um bloco, uma banda, uma roda de pagode retrô. Primeiro bloco de carnaval de sambas e pagodes retro, o bloco surgiu em 2011 no carnaval do Rio de Janeiro, animando os foliões pelas ruas com repertório de músicas dos anos 1990.  O repertório é “apaixonante”, como o próprio grupo costuma falar, indo de Só para Contrariar a Raça Negra, passando por Katinguelê, Exaltasamba e outros grandes sucessos que encantaram milhões de corações pelo Brasil afora no século passado.

 

Misturado ao som dos melhores DJs do Rio, a festa carrega multidões por onde passa, conquistando principalmente o público feminino, que tem forte identificação com o som do grupo. “Além do pagode retrô, temos muita marchinha de carnaval com pegada de metal”, explica Naza Júnior, um dos organizadores do bloco. A proposta do bloco é exatamente essa: fazer com que os foliões se divirtam.

 

Marcinho

 

Cearense, Marcinho é apaixonado pela música popular brasileira e mais ainda pelo samba. Além da versatilidade musical e da voz inconfundível que aos poucos o alçam à cena nacional, Marcinho sabe como selecionar músicas e referências para o repertório de suas apresentações. Com o projeto “The Vibe”, conquistou públicos em diversos estados e cidades do país, fez apresentações em grandes eventos e nas melhores boates brasileiras.

O artista já dividiu palco com artistas como, Thiaguinho, Anitta, Sambô, Revelação, Aviões do Forró, Biquíni Cavadão, e outros de diversos estilos musicais. Hoje, cumpre rotina de shows na capital cearense, além de cantar em eventos promovidos pela 2Fun Eventos e Level Produções. Alguns de seus sucessos são “Vem que vem”, “Diz que eu tô dormindo”, “Ela quer” e “Pega pega”.

 

fica comigo bloco carnaval

Serviço

Arena Zero Vinte e Um

Dia 20 de maio (sexta), às 22h.

Local:  Colosso Lake Lounge (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante – Edson Queiroz).

Atrações: Fica Comigo (RJ), Marcinho, Felipim e Dj Zack Mann (RJ).

Ingressos: R$ 50 meia feminino; R$ 70 meia masculino (2º lote). À venda nas lojas Florinda (Rio Mar, Iguatemi, Aldeota e Via Sul).

Classificação: 18 anos

Informações: (85) 9.8866.1627

Recomendado para você