Éshow!

Roberta Twiggy registra toda á gratidão e carinho aos organizadores de seu Bday.

 

Sábado dia 14 de Maio foi o Niver Especial de Robertinha, eleita ano passado como a Melhor Dj Woman do Brasil.

Primeiramente, BOM DIA!
Desde domingo queria fazer uma postagem de agradecimento, mas a correria X pouco tempo me impossibilitaram.
Não tenho palavras para descrever a FELICIDADE que transbordou em mim neste SÁBADO (quase rasgo a boca nas fotos de tão feliz que estava kkkkkk) e no domingo também! Quero agradecer primeiro a DEUS, por estar comigo em todos os momentos, a Monah Monteiro e Paula Roberta pela liberdade e confiança que sempre me deram; a minha amiga e fiel companheira, Gisele Brandao, por toda ajuda e apoio em simplesmente TUDO, das mais loucas as mais sérias decisões; aos amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que fizeram parte dessa festa LINDA que foi a‪ #‎SUITE29‬, muitos estão presentes nos meus finais de semanas, mas percebi nas fotos que outros tantos se fizeram presentes, talvez em sua primeira ida a boate e espero que seja a primeira de várias à nossa boatinha linda e fervida. Quero agradecer a Ruy Tabuth, meu amigo e convidado de honra pra ferver a pista, seu set foi simplesmente ESPETACULAR e receber tantos elogios, de pessoas críticas, que entendem de música, foi fantástico! A Ferrucio Alison, Rachid Barros, Rennan D’Medeiros, por terem aceitado meu convite especial, pela empolgação, felicidade, cumplicidade, sinergia com a pista e a festa, vocês foram SENSACIONAIS!

Daniella Aricette, minha musa, obrigada pelo carinho, pelas palavras, energia positiva e por abrilhantar nossa festa! Alano Costa pela dedicação e projeções INCRIVEIS! Tiago Aguiar, pela força com sua equipe e amigos na divulgação, animação e pelo after montado pra gente curtir atééééé!!!! “Como montar um after em 1h, virada, eu participei dessa aula!” kkkkkk
Minha eterna GRATIDÃO por este final de semana!

Estou me afastando APENAS fisicamente E por um tempo, mas continuo fazendo parte do casting da casa. Ouvi alguns comentários e perguntas maldosas no sábado (ACREDITE, TEM GENTE CAPAZ DISSO, rs. Ainda bem que foi um único capaz disso), mas estou, a partir de hoje, desviando um pouco o rumo da minha vida pessoal e profissional e tenho tido o apoio da minha família e da minha família Meetida. Há um tempo senti a vontade de respirar ares novos e tentar correr riscos (MAIS!). E esta nova jornada, tenho certeza, que será de fundamental importância pro meu crescimento. Quero voltar MAIS e MELHOR, em vários aspectos.
Então, eu vou… MAS VOLTO! Pq aqui é o meu lugar!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA A TODOS, POR TUDO!!!
Até daqui a pouco!

Recomendado para você