Éshow!

Sucesso de 2016, minissérie ‘Ligações Perigosas’ será lançada em DVD!

dvd_persp_LIGACOES_PERIGOSAS

Uma produção que combina uma estética minuciosa a uma trama de tirar o fôlego. Essa é a minissérie “Ligações Perigosas”, que abriu o ano de 2016 na TV e agora será lançada em DVD pela área de desenvolvimento comercial da Globo. O box, com três discos e seis horas de duração chega à Loja Globo e às principais lojas do país no final de maio.

Aclamada pelo público e pela crítica, a minissérie mostrou o embate entre sentimentos nobres e amorais. É inspirada no clássico da literatura francesa “As ligações perigosas”, de Choderlos de Laclos, de 1782. A trama se ambienta na década de 1920, e mostra cenários e figurinos requintados. A equipe de produção e o elenco passaram duas semanas na Argentina para gravar em locações externas e no Palácio  Santa Candida, na cidade de Concepción del Uruguay.

 

A história

Patricia Pillar e Selton Mello dão vida aos personagens principais, Isabel D´Ávila de Alencar e Augusto de Valmont. Ela é uma viúva rica e atraente, que finge seguir as regras da sociedade, e ele, um bon vivant. São amantes ocasionais e usam as pessoas que estão ao redor sem peso na consciência. Em seus jogos de prazer, ilustrados por cenas quentes entre quatro paredes, arquitetam os mais maquiavélicos planos, e disputam entre si quem é o mais hábil na arte da sedução.

 

Um dos planos malignos da dupla é contra Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco). Após descobrir o desejo dele de se casar com Cecília (Alice Wegmann), filha de Iolanda (Lavínia Pannunzio), Isabel decide se vingar, e pede para Augusto tirar a virgindade da jovem antes do casamento. Mas ele se envolve com Mariana de Santanna (Marjorie Estiano), e esse amor inesperado estremece a parceria entre a dupla de vilões, tornando-a uma verdadeira ligação perigosa.

 

Paralelamente, a viúva recebe a visita do advogado Otávio Lemos (Danilo Grangheia), que cobra uma dívida milionária deixada pelo falecido marido. Isabel não aceita a cobrança e tenta dissuadir o advogado, mas ele se mostra incorruptível.

 

O DVD de ‘Ligações Perigosas’ está a venda na Loja Globo pelo preço sugerido de R$ 69,90.

 

 

Recomendado para você