Éshow!

Dorinha e Hugo se encontram em aplicativo de relacionamento no spin-off de Totalmente Demais .

05-27-Totalmente-Ellen-Soares-6261

No episódio de hoje (02) de Totalmente Sem Noção Demais – spin-off que vai ao ar no Gshow e Globo Play – Dorinha (Samantha Schmutz) e Hugo (Orã Figueiredo) – na verdade, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) – entram no aplicativo de relacionamento Sapeca e acabam marcando um encontro sem querer entre os dois. E aí começa toda a confusão.


Após mais um ataque de ciúmes com Zé Pedro (Hélio de La Peña), Dorinha resolve criar um perfil na rede social para dar o troco e provocar o marido. Mal sabe ela que, após presenciarem mais uma cena do desprezo de Carolina Castilho por Hugo, as filhas do dono do Flor de Lácio também decidem criar (escondido, é claro) um perfil do pai no Sapeca. Desta forma, segundo elas, Hugo finalmente esquecerá o namoro de adolescência com a jornalista.

Enquanto no mundo virtual Hugo é ‘Coração Tímido’, Dorinha é ‘Morena Jambo’. E então, sem ele nem desconfiar do que as filhas estão aprontando, os perfis se cruzam e eles começam a conversar. Cassandra e Débora se empolgam, assim como Dorinha. Como elas não têm ideia com quem estão falando de verdade, as garotas marcam um encontro entre eles no Flor do Lácio. Dorinha deixa tudo esquematizado para que Zé Pedro veja no tablet que ela está conversando com outra pessoa. Zé Pedro lê o histórico e, ao chegar no local, descobre que é Hugo, que na verdade não sabia de nada e não entende o motivo da raiva do advogado.

Spin-off Totalmente Sem Noção Demais

Com redação final de Claudia Sardinha, e supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm, o spin off ‘Totalmente Sem Noção Demais’ mostra as histórias dos personagens do Bairro de Fátima da novela ‘Totalmente Demais’ um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. Com narração inicial feita por Fábio Assunção, os episódios mostram as tramas do passado de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Há participações especiais de Rafael Vitti, Letícia Lima, Rodrigo Simas, Christian Monassa e Kayky Brito. O Gshow e o Globo Play exibem os episódios inéditos às terças, quintas e sábados até o dia 21 de junho.

Recomendado para você