Éshow!

Jéssica Galante, de ‘Mr. Brau’, posa nua e chama atenção por visual exótico.

IMG-20160523-WA0007

A atriz e dançarina da série fala sobre a cabeça raspada “ Não preciso de cabelo para ser feminina e bonita”.

IMG-20160523-WA0008 (1)

Jéssica Galante, 23 anos, que vive uma das seis brauzetes, na série ”Mr. Brau”, posou sem roupa e exibiu o corpo sarado e o visual despojado. A dançarina chama atenção pela beleza e pela falta de cabelos.

“Eu sempre mudei muito de visual, mas esse sem dúvida foi o mais “radical ” aos olhos da maioria das pessoas. Frequentemente, sempre vem aquelas perguntas básicas: ‘Mas por que se seu cabelo é tão liso?’ ‘Por que não deixa crescer de novo?”, conta a coreógrafa.

A dançarina disse, que apesar do questionamento das pessoas, se sente mais bonita atualmente. “Eu fui amadurecendo o meu amor próprio ao passar dos anos. Me aceitando e aprendendo a não ligar para as pessoas que recriminam meu estilo diferente de ser , que é o que amo em mim. O ser diferente e ter uma figura marcante não só pelo visual, mas também pela atitude. Ficar careca veio para consolidar isso. Não preciso de cabelo para ser feminina e bonita. Ser mulher é mais que um estereótipo”, revela a gata cheia de estilo, que afirma além de mais prática e rápida, ela ainda consegue economizar.

IMG-20160523-WA0010

“Não gasto mais tanto dinheiro como a maioria e o que pode ser uma vantagem pessoal que é encorajar e inspirar mulheres que querem o mesmo mas tem receio ou medo de não serem aceitas”.

O mundo da dança e shows não é novidade para a coreógrafa, que já trabalhou com artistas de nome como: Preta Gil, Naldo , Valesca , Ludmilla entre outros. Para viver uma brauzete, ela precisou participar de uma seleção com 60 bailarinas durante três dias. No total, foram escolhidas seis moças.
IMG-20160523-WA0009

Longe das câmeras, ela é apaixonada por atividade física e faz parte do grupo ” Bonecas de Ferro Samba Fitness”, um grupo que valoriza as atletas. E mesmo com sua rotina corrida, encontra brechas para praticar musculação, muay thai, cross fit e pretende em breve competir em campeonatos de fisiculturismo.

Como ela era antes:

jessica antes

 

Recomendado para você