Éshow!

Os DJs mascarados da “A Liga” chegam a Fortaleza para agitar a Aloha Loca.

A Liga - em alta (1)

A edição de junho da festa mais alternativa da cidade acontece dia 24 (sexta) com o quarteto de “palhaços do terror”. Inspirados na banda Slipknot,  misturam hits de pop eletrônico e rock

 

A Liga - em alta (2)

Quem já teve a oportunidade de ver uma apresentação do coletivo “A Liga” sabe que a vibe do quarteto de DJs é totalmente insana. Quem não, pode se preparar porque os florianopolitanos chegam a Fortaleza no dia 24 de junho para incendiar a Aloha Loca, com muitos efeitos cênicos e interação. A festa acontece na sexta, às 22h, e não no sábado, como é realizada tradicionalmente, na Praia do Pacheco. Echoes Club, Zero 85, André Guerreiro e F Allen completam a programação da noite.

A Liga - Shows (4)

Os DJs da “A Liga” são conhecidos pelo estilo de música contagiante, mas também pelo jeito bizarro com que se apresentam: todos mascarados, transformados em palhaços com feições sinistras. O quarteto lança fumaça branca com uma pistola, molha o público com bebida alcoólica e oferece shots de tequila ao longo do show.Impulsionado pela energia da música eletrônica, o grupo faz remixes, mash ups e versões exclusivas de sucessos pop internacionais. Tudo a ver com a Aloha!

 

Estreia na Aloha

 

Outra novidade é a The Echoes Club, que tocará pela primeira vez na festa. Formada por cinco expoentes da cena musical cearense com passagem por diversas bandas, inclusive autorais, a banda mistura influências do indie rock com o pop eletrônico, numa pegada agitada. “A expectativa é que a festa seja massa para o público assim como é para a gente no palco, sempre divertido”, conta PH Barcellos, baterista da banda.

 

Com 13 anos de sucesso o segredo da festa é estar sempre se reinventando e surpreendendo o público a cada edição. A Aloha Loca é esperada mês a mês com ansiedade pelo público que curte música boa, energia positiva, gente bonita, e o melhor, tudo isso em um cenário paradisíaco. Os ingressos para a Aloha Loca de junho estão à venda na loja Maria Maria (Rua Professor Dias da Rocha, 409, Meireles) e na Garrafeira 520 (RioMar Shopping).

 

Saiba mais sobre “A Liga”:

 

Criado no final de 2011, o projeto rapidamente se tornou referência em seu segmento, com agenda lotada, shows esgotados e surpreendendo a todos com uma apresentação extremamente animada e muito interativa. No projeto, os florianopolitanos misturam hits de pop eletrônico, rock e também se destacam no quesito produções musicais. Mas o diferencial, antes do gênero, é o figurino do grupo: os quatro comandam as picapes das casas noturnas de todo o Brasil mascarados, e não revelam suas identidades.

 

O projeto começou juntando música, interação com o público e bebida. Enquanto dois deles ficam responsáveis pelo som da festa, outros dois tratam de entreter visualmente o público, com vídeos em um telão e muita interatividade com a galera. Referência eles buscam no quesito música, mas quando o assunto é apresentação, o que conta é a loucura de cada um.

 

Eles já tocaram do Norte ao Sul, de Leste a Oeste do país. Entre os momentos mais marcantes de sua trajetória está o show de abertura da cantora norte­ americana Miley Cyrus, em São Paulo e no Rio, para mais de 20 mil jovens alucinados. Além disso, eles também se apresentaram no Rock In Rio, no final de 2015, e nos festivais Kabbalah e Festival de Verão de Salvador.

Serviço

Aloha Loca com “A Liga”

Dia 24 de maio (sexta), às 22h.

Atrações:  A Liga, Echoes Club, Zero 85, F.Allen, DJ André Guerreiro.

Local: Barraca Aloha (Loteamento Colônia de Iparana, ao lado da Colônia de Férias do Sesc – Praia do Pacheco, Caucaia).

Ingressos: R$ 40 (1º lote), à venda na loja Maria Maria (Rua Professor Dias da Rocha, 209 – Meireles).

Informações: (85) 3242.4766

Fanpage: /alohaloca.

Instagram: @alohaloca

Recomendado para você