Éshow!

Álbum de Márcia Fellipe com participação de Wesley Safadão é o mais baixado de junho.

maxresdefault
O trabalho especial da cantora Márcia Felipe para o período junino aparece no topo da lista dos mais baixados do mês no site “Sua Música”. O álbum tem 11 faixas e traz a participação dos cantores Wesley Safadão com a música “Jeito Safado” e “Pra esquecer ou lembrar”, com Léo Magalhães.

5fdb45828a109a0be5edca4bc81e25a2
O ranking de downloads traz ainda  na segunda posição a banda Aviões do Forró com “Repertório Novo – Ao Vivo em Teresina (PI)”; Israel Novaes “Ao Vivo em Brasília”; Gabriel Diniz com “CD Promocional São João” e as coleguinhas Simone e Simaria com o trabalho “Duvido você não tomar uma”.
 
Márcia Fellipe cativa o Nordeste e faz em média 25 shows por mês
Márcia Raquel não sonhava em ser cantora quando criança. Ela não sabia qual a profissão seguir, mas quando tomava banho de balde no banheiro da casa onde morava, em Manaus, sempre soltava a voz. Gostava de cantar músicas de Marisa Monte e Gal Costa. De tanto ouvir que tinha “uma voz bonita” e depois de ganhar em um festival da canção —inscrita por uma amiga—,
decidiu se aventurar como “crooner” em uma banda de baile.
O pai, seu Osman Ribeiro, fã do grupo Magníficos, parece que previa o futuro da filha mais velha. “Menina, vai cantar o
que o povo gosta, vai cantar forró.” O ritmo não a atraia, mas quis o destino colocar o gênero em seu caminho e, hoje, 12
anos depois, ela virou Marcia Fellipe, a cantora que faz em média 25 shows por mês —em junho estão agendadas 32
apresentações— e  já está sendo chamada de “Wesley Safadão de saias” no Nordeste do Brasil.
MARCIA_MAIO-16 (04)
“Ouvi isso e achei muito bacana, porque o Wesley é um grande artista, uma referência. Todo cantor quer ter o seu trabalho
reconhecido, e eu estou buscando isso. Estou batalhando para que o país inteiro conheça um pouco da minha música. E
pretendo chegar mais no Sul e Sudeste ainda este ano. No Norte e para as bandas de Goiás, já temos muitos compromissos
marcados.”
Marcia já cantou com Safadão no Garota Safada e é casada com o baterista do cantor, Rod Bala. Os dois têm três meninos: Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas.
Márcia Fellipe se prepara para gravação de DVD acústico
No ano passado, Márcia gravou seu primeiro álbum solo e, há quatro meses, lançou o DVD “Day Off”. Mesmo com a agenda apertada, está às voltas com a escolha do repertório do segundo trabalho e a realização de um sonho antigo: um álbum
acústico diferente de tudo que já fez na vida.
“Já estamos vendo tudo de locação, cenário e som para a gravação na Bahia e eu vou cantar o que eu cantava na época da
banda de baile, o que eu cantava nos barzinhos e em casa. É um trabalho mais intimista, mais MPB, mais clássicos da world music. É um CD e DVD para sentar e ouvir. Eu estou muito animada.”
13450788_1160998520585189_1491560200094381070_n
Marcia também vai cantar Marisa Monte e Gal Costa, ídolos que ela ainda não conhece pessoalmente e espera que um dia isso
aconteça. “Nesse mundão da música já esbarrei com vários cantores de todos os estilos, menos as duas. Eu fico imaginado, vou tietar muito. Com certeza, porque eu sou dessas.”
Márcia Fellipe – A Cantora

A cantora Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e voz inconfundível trouxeram ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.
Márcia, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da junção do seu grande talento, potência vocal, somados à inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte equipe.
Hoje, suas músicas tornaram-se indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil. Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Recomendado para você