Éshow!

Com gritos de Liberdade, Liberdade Beyoncé e Kendrick Lamar são ovacionados no BET Awards 2016

Na mesma semana depois de ter lançado seu segundo single Sorry, Beyoncé. faz uma apresentação triunfal.

A canção escolhida foi Freedom , co-escrita e produzida pela própria Beyoncé :

Conta com a participação do rapper Kendrick Lamar e contém demonstrações de “Let Me Try”, escrita por Frak Tirado, e interpretada por Kaleidoscope, demonstrações de “Collection Speech/Unidentified Lining Hymn”, cantada por Reverend R.C. Crenshaw; e demonstrações de “Stewball”, cantada por Prisoner “22”.
A música foi elogiada pela crítica como fantástica, com arranjo de tambores, guitarras e baixo excelentes, além de um refrão explosivo e conta com participação do artista perfeito para a temática, Kendrick Lamar.A canção também foi comparada ao trabalho de Aretha Franklin e tem sido descrita como um hino de empoderamento negro.

Confira á apresentação:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5tW1DNAfvFU[/youtube]

Vale ressaltar que seu último disco “Lemonade” foi lançado em Abril deste ano e já visto até então como o melhor álbum de 2016 á tudo indica, Beyoncé é a cantora que mais deve receber indicações ao Grammy e não resta dúvidas que será um rendimento favorável á sua carreira.

Lemonade recebeu aclamação de críticos musicais. O portal Metacritic, com base em trinta e três análises recolhidas, concedeu ao produto uma média de 92 pontos, em uma escala que vai até cem, indicado “aclamação universal”.Jonathan Bernstein, do The Daily Telegraph, deu o máximo de cinco estrelas para o disco, escrevendo que ele “parece um sucesso” e que Beyoncé soa “genuinamente imperiosa”.Alex Petridis, do The Guardian, concedeu quatro de cinco estrelas e avaliou que este era o trabalho mais forte da cantora até a data.

Até  lá ficamos na torcida por “Queen B”.

Recomendado para você