Éshow!

Deborah Secco: ‘Sou uma pessoa muito feliz’

Deborah Secco (Foto:  Jorge Bispo/ Cosmopolitan)

Pelo menos é o que revelou para a revista “Cosmopolitan”, da qual é a capa da edição de julho, sobre a sua família, a filha Maria Flor e o maridão Hugo Moura. “Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz”, afirmou ela em entrevista.

Deborah Secco (Foto:  Jorge Bispo/ Cosmopolitan)

Atriz, que é capa da ‘Cosmopolitan’ de julho, posou para ensaio e contou ainda como se sentiu durante a gravidez: ‘Sinto que o Brasil engravidou comigo’.

Deborah ainda relembrou que curtiu, e muito, a sua gravidez, que foi acompada passo a passo nas redes sociais. “Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também”, conta. A atriz disse ainda que descobriu no marido o grande amor de sua vida graças a um conselho de mãe. “Minha mãe sempre disse que ‘o’ cara vai te tratar como trata a mãe”, observa e ainda completa: “Ele é um homem de raízes, trata a mãe dele muito bem”.

Deborah Secco (Foto:  Jorge Bispo/ Cosmopolitan)

Os dois, que se conheceram por intermédio de uma amiga em comum pouco antes das gravações da novela global “Verdades Secretas”, garantem que têm um relacionamento que Deborah classifica como moderno. “Em nenhum momento ele me viu como ‘Deborah Secco’, e isso pra mim é uma preciosidade. Pela primeira vez alguém não iludido por esse mundo me deu a certeza de que só eu bastava, sabe?”, explica.

Recomendado para você