Éshow!

Céline Dion atrai todos os olhares na Semana da Moda em Paris.

Passado o momento de luto é hora de retornar aos trabalho e nada melhor do que inovar algumas peças para melhorar a aparência de espírito.

O talento dela é incontestável, tanto que está entre ás cinquenta maiores cantoras do mundo, altamente consagrada por sua voz belíssima. O mês de janeiro foi difícil para Céline Dion: a cantora canadense perdeu o marido, René Angélil, e também o irmão, Daniel Dion, dois dias após a morte de seu cônjuge, ambos por câncer de garganta.

The Cut/ Getty Images

Cantora que está com guarda-roupa renovado e marcou presença em dois desfiles de alta-costura e deu o que falar com suas produções.

 

Não teve Olivia Palermo nem Giovanna Battaglia que chamasse mais atenção nesta semana de alta-costura em Paris como a diva Celine Dion.  Com todos os seus trejeitos exagerados e conhecidos por seus admiradores, ela não disfarçou sua alegria ao conferir as coleções de Christian Dior e Giambattista Valli — neste último, por exemplo, ela ovacionou o final do desfile aplaudindo e gritando “Bravo!” (Além de fazer sinal positivo com as mãos).

Além de estar impecável para os dois shows — graças aos esforços de seu mais novo stylist, Law Roach que está trabalhando com ela há um mês — a cantora ultimamente vem apostando em looks modernos e sofisticados.

Parte dessa nova persona de Dion, ao que tudo indica, se deve a uma nova empreitada da diva que planeja lançar em 2017 sua própria marca de produtos de lifestyle. Por enquanto, ainda não se sabe muito a proposta, mas já foi adiantado para os fãs que a nova linha contará com roupas para academia, acessórios, óculos de sol, produtos de beleza e de viagem.

 

Recomendado para você