Éshow!

Lingeries: de roupas íntimas a itens essenciais na composição dos looks

 lookbook trend lingerie como peça de roupa
A Jogê Fortaleza formulou uma coleção especial com peças que acompanham a tendência e unem versatilidade ao conforto

 
Pensadas, inicialmente, para estarem apenas abaixo das peças de roupas escolhidas para ir às ruas, as lingeries se reconfiguram no guarda-roupa feminino. Até então considerados como peças íntimas, ou seja, que não deviam estar à mostra, os soutiens e as calcinhas trabalhados de uma forma diferenciada conquistam um novo espaço.
 
Em Fortaleza, a Jogê Lingerie é referência no quesito estilo. Com o objetivo de acompanhar a tendência das lingeries à mostra, a marca formulou uma coleção especial que pode, inclusive, ser usada no dia a dia pelas mulheres que desejam ou não ousar na composição dos looks.
peça Joge 
Uma das peças que já é sucesso entre as clientes que aderiram à moda é o Body Very Sexy. Com um decote generoso em uma frente única acompanhada por costas nuas, o item consegue unir ousadia e elegância.
exemplo 3
 
Para ajudar nas combinações, a Jogê Fortaleza conta ainda com uma equipe de profissionais treinadas. Em prol de uma decisão acertada, as clientes têm ainda a oportunidade de levar até a loja, localizada no Shopping Iguatemi, peças do seu guarda-roupa que possam vir a combinar com as lingeries.
 
exemplo 2
Tendência
 
Dentre o grupo de famosas que acertaram ao compor look que valorizaram as lingeries, estão Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa e Gianne Albertoni.  Além do estilo, as peças da Jogê priorizam o conforto das mulheres.
 
 
Serviço:
Lingerie à mostra é tendência
Onde encontrar: Jogê Fortaleza, Shopping Iguatemi, andar térreo – expansão
Instagram: @jogefortaleza

Recomendado para você