Éshow!

De Musa do Axé, á Enredo de Escola de Samba do Carnaval Carioca 2017

Foi lançado terça(19) o Samba Enredo que trás á musa Ivete Sangalo como Enredo de Samba.

Considerada á maior lenda viva da musica brasileira, Ivete imortaliza-se como musa inspiradora de escola de samba carioca  à Grande Rio.

Emocionante ela viverá um momento fascinante na avenida, durante todo percurso na Marquês de Sapucaí Ivete terá sua vida narrada nas vozes de sambistas e grandes intérpretes do Samba.

Um momento único na vida da artista, que ja ganhou diversos prêmios pelo mundo á fora, podemos dizer sem dúvida será um ápice vivo, Ivete tem hoje 23 anos de carreira consolidada. E é um nome de Ouro, sim porque tudo que se propôs á desenvolver foi simplesmente sucesso.

Ela iniciou sua carreia na Banda Eva aos 23 anos e ao final dos anos noventa seu nome ja era aclamado pelo público para viesse a construir sua carreira solo. Mais Veveta, como é conhecida entre os intimistas foi além, trabalhou muitos, firmou parcerias, pôs em prática o aprendizado de suas influências musicais (Gal Costa,Mariah Carey,Margareth Menezes,Maria Bethânia,Durval Lélys,Bell Marques,Stevie Wonder, Cher e Carmen Miranda).

E hoje é umas das cantoras de maior influencia na Europa e na América latina, já concorreu á 15 indicações do Grammy Latino, tendo ganhado três vezes, uma de ‘Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional’ em 2005, e os últimos, conquistados em 2012 e 2014, respectivamente, por ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e ‘Melhor Álbum de Música Pop Contemporâneo’ por Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos.

Por tanto: não se admire se sua escola de Samba for campeã  do carnaval(2017) , afinal sorte grande ela tem de sobra.

Hoje é dia de Ivete – Neguinho da Beija-flor – Samba concorrente Grande Rio 2017

Confira o vídeo:

Publicado em 19 de jul de 2016

Samba concorrente Grande Rio 2017 Parceria Murilo Rayol e Cia

Recomendado para você