Éshow!

Netflix divulgou coisas bacanas na Comic Con.

Entre os dias 21 e 24 de Julho rolou em San Diego o grande evento internacional da Comic Con. Essa convenção reúne múltiplos gêneros dos quadrinhos, desenhos e entretenimento em geral, atraindo o público conhecido como os geeks.

A Netflix aproveitou o evento para anunciar algumas séries de produção própria que serão lançadas pela plataforma ainda em 2016 e também em 2017. Os seriados serão sobre super-heróis da Marvel e deixaram os fãs de quadrinhos ansiosos e animados para o lançamento. Os anúncios foram feitos a partir dos teasers de cada seriado, que você poderá conferir ao longo do post.

A primeira série a ser lançada é Luke Cage, que contará a história do personagem Luke, que já apareceu em outro seriado da Netflix, Jessica Jones. A série chega ao Brasil, com todos os episódios da primeira temporada, em 30 de setembro. Na descrição do teaser, a Netflix diz:

“Ao adquirir força descomunal e pele indestrutível após um experimento fracassado, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir a vida no bairro do Harlem, em Nova York. Forçado a sair das sombras para defender sua cidade, ele acaba tendo que enfrentar o passado que tanto queria enterrar.”

Os outros lançamentos anunciados pela empresa são Punho de Ferro e Os Defensores. Ambos ainda não têm uma data de lançamento e os teasers divulgados apresentam o primeiro olhar sobre cada série. A primeira, Punho de Ferro, conta a história de Danny Rand, um super herói que usa as artes marciais para combater o crime. Assista ao vídeo de lançamento:

 

Já em Os Defensores, a Netflix reúne os “heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen” Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para lutar contra uma ameaça considerada “a maior de todos os tempos”. O lançamento previsto para 2017 ainda não tem data definida. Assista ao teaser:

 

Recomendado para você