Éshow!

Vila Azul do Mar do Beach Park apresenta show gratuito de malabares e espetáculos circenses para o público

Buscando sempre promover cultura e entretenimento por meio da arte, a Vila Azul do Mar, espaço de convivência da área externa do Beach Park, apresenta mais uma atração especial para reunir e divertir os visitantes do melhor parque aquático da América Latina. No próximo sábado, 30 de julho, a Vila Azul do Mar será palco de um picadeiro especial que vai receber números e espetáculos circenses locais, nacionais e internacionais. O evento é um ensaio do que o Beach Park está preparando para a terceira semana do mês de agosto.

A programação traz a equipe de animação do Beach Park para o momento “Brincando de Circo”, com oficinas de artes circenses gratuitas para as crianças. A partir das 17h10min, o Circo Franela, original da Argentina, sobe ao palco com o espetáculo “Ni Tu Ni Yo, embasado em uma história de amor”. As apresentações continuam com o cearense Reginho Show e a exibição de malabares incríveis; além do grupo Laguz Circo, formado por artistas brasileiros e argentinos.

Ni tu, ni yo… embazado en una historia de amor (Circo Franela – Argentina)

Pablo Morizio e Julieta Pachame apresentam, “ny tu, niyo” baseado em uma história de amor, uma história de dois personagens pitorescos que nos levam através da linguagem do circo por um caminho que vale a pena descobrir. Acrobacia, malabarismo, mágica e intermináveis momentos de humor e destreza.

 

Reginho Show (CE)

Reginho Calvo é um artista de família tradicional circense, nascido e criado sob as lonas atua e desenvolve diversas técnicas, números e funções. Especialista na arte do monociclo gigante onde apresenta uma performance destemida e cômica fazendo literalmente malabarismos sobre uma roda.

 

Suspiros e Burbujas (Laguz Circo – Arg/Bra)

O espetáculo circense “Suspiros &Burbujas” é composto por números de música, acrobacia, malabares e muito humor. O espetáculo vem viajando no bagageiro do fusca Olivério, um fusca verde, e sendo apresentado por diferentes espaços públicos em todo Brasil.

 

“Suspiros & Burbujas” foi conhecido por circular o Brasil de fusca – em uma viagem de Florianópolis a Fortaleza – para levar para várias cidades o projeto “Se Essa Essa Praça Fosse Minha”.

 

Formado pelo brasileiro Felipe Abreu e pela argentina Romina Sanchez, o espetáculo utiliza-se do circo e da figura do palhaço explorando a comicidade presente nas técnicas circenses.

 

Romina, natural da Patagônia, é a palhaça Burbuja acrobata, sanfoneira e encantadora de bolhas de sabão gigantes. Felipe, Cearense de Fortaleza, dá vida ao palhaço Suspiro motorista do fusca Olivério e tocador de buzinas.

 

Programação

17h10min – 17h40min – Suspiros e Burbujas – Laguz Circo (Bra/Arg)

17h40min – 17h50min – Monociclo e Malabares – Reginho Show (CE)

17h50min – 18h30min – Ni tu ni yo, embazado en una historia de amor – Circo Franela (Arg)

Intervalo* Brincando de Circo – INTERVENÇÕES, PINTURA FACIAL e OFICINAS CIRCENSES (equipe de animação Beach Park)

Brincando de Circo (equipe de animação Beach Park)

19h30min – 20h20min – Suspiros e Burbujas – Laguz Circo (Bra/Arg)

20h20min – 20h30min – Monociclo e Malabares – Reginho Show (CE)

20h30min – 21h20min – Ni tu ni yo, embazado en una historia de amor – Circo Franela (Arg)

 

 

Serviço:

Festival de Circo do Ceará

Dia: Sábado, 30 de julho

Local: Vila Azul do Mar (Beach Park)

Hora: a partir das 17 horas

Entrada gratuita

 

Beach Park 

Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar – espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

 

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

 

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Recomendado para você