Éshow!

​“Liberdade, Liberdade” se despede com conteúdos exclusivos dos bastidores no Gshow

A reta final de ‘Liberdade, Liberdade’ ganha um toque especial na web. Ao longo desta semana, o Gshow divulga conteúdos exclusivos dos bastidores da trama de Mario Teixeira.

Hoje (04), dia do último capítulo, os fãs da novela conferem vídeos com o elenco e a equipe nas gravações das últimas cenas, com detalhes da despedida dos atores dos personagens. Bruno Ferrari, por exemplo, conta emocionado sobre o seu papel. “Foi muito legal viver Xavier, que era maravilhoso. Já sinto saudades. Agora vou cuidar do meu filho, que nasceu há três meses, ficar mais em casa com minha esposa e curtir a família”, disse.

Tal como seu pai, Tiradentes, Joaquina também será levada à forca  (Foto: Felipe Monteiro )

O portal, juntamente com o Globo Play, exibe o spin-off  ‘A Lenda de Mão de Luva’ a partir de sexta-feira (05). Em oito episódios, o projeto mostra mais sobre a história de Mão de Luva (Marco Ricca), o bandoleiro mais famoso das Minas Gerais, e revela como o salteador começou seu bando, seus amores do passado e os inimigos que precisou enfrentar ao longo da vida. Personagens como Selena (Carol Castro), Casco de Boi (Felipe Camargo), Gironda (Hanna Romanazzi), Vidinha (Yasmin Gomlevsky) e Dionísia (Maitê Proença) participam da série online. Escrito por Tarcísio Lara Puiati com supervisão de Mario Teixeira, a direção artística é de Vinícius Coimbra, com direção de Pedro Brenelli e Bruno Safadi.

Joaquina revela sua verdadeira identidade a Xavier (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Para fechar com chave de ouro, o Gshow também vai divulgar um making of final dos bastidores da trama das onze. “Acho que a história da novelacriou uma conexão muito legal do público com a história atual do Brasil. A meu ver, estimulou o resgate no público”, celebra Vinícius Coimbra, diretor artístico de ‘Liberdade, Liberdade’.

Mimi fica desesperada ao saber da morte de André (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Recomendado para você