Éshow!

NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais esportivos para levar a cobertura gigante dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para todos seus clientes

Entre os dias 1 e 21 de agosto, a NET e Claro HDTV abrem o sinal de todos os canais esportivos detentores de direitos, na mais gigante cobertura da história dos Jogos Olímpicos. Pela primeira vez os clientes poderão acompanhar a cobertura completa, com transmissão de 100% das competições e modalidades ao vivo. Todas as emoções e disputas de medalhas, 100% em HD e na tela da TV.

Para facilitar o acesso, os canais HD estão agrupados a partir da posição 710:

NET HD e Claro HDTV

  • Canais SporTV, de 710 a 725

  • Canais ESPN, de 728 a 730

  • Canais FOX Sports, 731 e 732

  • Canais Band Sports, 733

Os canais extras SporTV Play, transmitidos por streaming e disponíveis apenas para clientes NET com decodificadores de última geração, também estarão abertos nas posições de 750 a 789. E também na versão SD:

NET (Standard Definition)

  • Canais SporTV, de 211 a  225

  • Canais ESPN, 231 e 232

  • Canais FOX Sports, 234 e 235

  • Canais Band Sports, 236

 

Claro HDTV (Standard Definition)

  • Canais SporTV, de 210 a 225

  • Canais ESPN, de 231 a 233

  • Canais FOX Sports, 234 e 235

  • Canais Band Sports, 236

Após este período de sinal aberto, os clientes interessados poderão continuar aproveitando a programação dos canais de esporte, exceto os que terão transmissão especial para o evento.

Para solicitar a mudança de pacote, basta acessar o site ou a central de atendimento de cada operadora:

Claro, Embratel e NET são Patrocinadores Oficiais de Serviços de Telecomunicações dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Toda a infraestrutura do grupo, composta por mais de 181 mil quilômetros de cabos ópticos, 17 mil quilômetros de cabos submarinos, 17 mil ERBs (Estações Rádio Base de Telefonia Móvel), 8 satélites em órbita e 5 data centers, estará a disposição da mais conectada edição dos jogos olímpicos.

SOBRE A NET
A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Além disso, através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acessewww.net.com.br.

Recomendado para você