Éshow!

Cinquenta tons mais escuros já dispara como um dos Filmes mais aguardados para 2017

Resultado de imagem para Cinquenta Tons Mais Escuros

Segundo dados da Universal citados pelos veículos de imprensa especializados “Variety” e “The Hollywood Reporter”, o total de reproduções do trailer do filme em plataformas como YouTube, Facebook ou Instagram superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava “Star Wars: O despertar a força” (2015).

Do total, 39,4 milhões de visualizações foram nos Estados Unidos e Canadá, 18,9 milhões no Reino Unido, 12,4 milhões no Brasil, 9,8 milhões na França, 6,8 milhões no México e 6 milhões na Itália.

“Cinquenta tons mais escuros”, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2017, foi dirigido por James Foley e conta novamente com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo capítulo baseado no fenômeno e best-seller mundial “Cinquenta Tons”. Expandindo além dos eventos do blockbuster de 2015, que acumulou mais de U$560 milhões globalmente, o novo filme chega para o Valentine’s Day e te convida a mergulhar em algo um tom mais escuro.
Resultado de imagem para Cinquenta Tons Mais Escuros

Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Também retornando de Cinquenta Tons de Cinza estão a vencedora do Oscar® Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini, que recebem pela primeira vez a também vencedora do Oscar® Kim Basinger e por Hugh Dancy, Bella Heathcote e Eric Johnson.

Resultado de imagem para Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros tem direção de James Foley (House of Cards), e mais uma vez com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, junto com E L James, a criadora da série. O screenplay é de Niall Leonard, baseado no livro de James.

Recomendado para você