Éshow!

Brigadeiro de Lanchester

96 1

Brigadeito de Lanchester.JPG

Chef Lia Quinderé ensina passo a passo de Brigadeiro feito com Amori Lanchester

Resultado de imagem para Brigadeiro de Lanchester

Brigadeiro de Lanchester Se você acha que brigadeiro não podia ficar mais gostoso, pense duas vezes

A Richester, marca da M. Dias Branco, continua com a missão de transformar o consumidor em chef gourmet. Desta vez Lia Quinderé, renomada chefcearense, apresenta o passo a passo da receita de Brigadeiro com Amori Lanchester, criada exclusivamente para a marca. Para inovar a famosa guloseima e surpreender o público ávido por experimentar novidades, a chef acrescentou à tradicional combinação de leite condensado, margarina e achocolatado em pó, o wafer Amori Lanchester. Prático de fazer, basta misturar os ingredientes e cozinhá-los em fogo médio, mexendo sem parar. No final, ao envolver as bolinhas de brigadeiro, coloque pequenos pedaços do biscoito. O doce pode ser saboreado com a família e com os amigos em qualquer ocasião.

Ingredientes

– 395g de leite condensado

– 15g de Margarina Amorela

– 60g de achocolatado em pó

– 60g de cacau em pó

– 100g de creme de leite integral

– 02 pacotes de biscoito Amori Lanchester

 

Como fazer

Resultado de imagem para Brigadeiro de Lanchester

Passo 1 – Coloque em uma panela funda o leite condensado, a Margarina Amorela, o cacau em pó, o achocolatado e o creme de leite.

 

Passo 2 – Cozinhe em fogo médio e mexa sem parar, até que o brigadeiro comece a desgrudar do fundo da panela. Retire da panela, coloque em um recipiente e deixe esfriar.

 

Passo 3 – Quebre com as mãos o biscoito Amori Lanchester em pequenos pedaços.

 

Passo 4 – Unte as mãos com a margarina, faça as bolinhas posicionando um pedaço de biscoito no interior delas e feche-as

envolvendo-as no biscoito Amori Lanchester .

 

Rendimento: 50 unidades

 

Recomendado para você