Éshow!

Ponto.CE movimenta o mês de novembro em Fortaleza com eventos de artes integradas celebrando os 10 anos do festival que é o maior do Ceará

 

Exibindo Braza_Alta_Clip Externa_09.08.16_Foto AF Rodrigues.jpg

A festa não pode parar! Consolidado como o maior festival de artes integradas do Ceará, o Ponto.CE retorna com muitas novidades, dando continuidade à comemoração aos 10 anos do festival, depois da primeira etapa de atividades realizada no mês de abril. 

Para finalizar com chave de ouro a celebração dessa data tão importante, o Ponto.CE apresenta uma programação musical muito especial, somando quatro dias de programação em três locais distintos. Os shows acontecem nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e nas casas de show Let´s Go e Berlinda Club, localizadas no entorno do Centro Cultural. As apresentações no Palco Musicadô, no Berlinda Club, a partir das 18 horas, são gratuitas.

 

Além das apresentações musicais, o Ponto.CE recebe – para uma tarde de autógrafos – o músico, ilustrador e escritor Vitor Isensee (vocalista da banda Braza e ex-Forfun) para o lançamento do seu novo livro “A Todo Pano”. Outra novidade desta edição é que com o mesmo ingresso, o público poderá conferir as atividades nos três locais.

Vão passar pelos palcos da 2ª etapa do Ponto.CE – 10 anos, bandas consagradas como Supercombo (ES), Rocca  (CE), Plutão Já Foi Planeta (RN), Boys Bad News (MA), Minerva (CE), Braza (RJ), The Baggios (SE) e Soulvenir (MA), From Alaska (RN), Backdrop Falls (CE), Mugshot (CE), Hazamat (PB), Sulamericana (CE), SILVA (ES) e muito mais.

O Ponto.CE 10 Anos tem o patrocínio da Coelce/Enel, apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT) através da Lei 13.811/2016, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e é uma realização da Associação de Produtores Independentes do Ceará – APROINCE e da FUNARTE/MINC, através do Prêmio Funarte de programação de música continuada 2015.

Recomendado para você