Éshow!

Palestra gratuita trata sobre birras, castigos e cantinho do pensamento na primeira Infância

Resultado de imagem para Educação de Criança

Como lidar com as birras do meu filho? Será que o castigo funciona? Devo utilizar o cantinho do pensamento? Esses são questionamentos pertinentes que envolvem pais de crianças. Pensando nisto, o Espaço de Desenvolvimento Vida Infantil promove a palestra “Educação de Criança – Birras, castigos e cantinho do pensamento”. O evento está marcado para o dia 09 de novembro (quarta-feira), às 18h.

Resultado de imagem para Educação de Criança

São três temas em uma só palestra, onde a psicoterapeuta de crianças e adolescentes, Tamara Maia, esclarece e apresenta novas formas de auxiliar os pais no processo de desenvolvimento de seus filhos.

 

Para participar do evento, é necessário ligar para o Vida Infantil nos telefones (85) 3032-1087 e 3021-1088, e confirmar presença.

 

Sobre a psicóloga Tamara Maia

Tamara Maia é psicoterapeuta de crianças e adolescentes, e consultora escolar. Palestrante, publica conteúdos exclusivos no perfil de Instagram @psicologiadainfancia. Lá, Tamara Maia trata de temas como psicoterapia infantil, educação, dicas para profissionais da infância e disciplina positiva.

 

Sobre o Vida Infantil

Espaço de desenvolvimento complementar, possibilita à criança vivenciar experiências em um único lugar. O Vida Infantil possui atividades cognitivas, esportivas e recreativas. Além do FasTracKids, principal atividade do espaço, são oferecidos natação, judô, capoeira, ballet e a banca de estudos.

 

Serviço: Palestra sobre birras, castigos e cantinho do pensamento na primeira infância. Dia 09 de novembro, às 18h, no Espaço de Desenvolvimento Vida Infantil (Rua Afonso Celso, 507, Aldeota). Informações: (85) 3032.1087, 3021.1088comunicacao@vidainfantil.com.br

 

Recomendado para você