Éshow!

Banda Verónica Decide Morrer realiza Show de abertura do 10° Festival de Cinema e Cultura pela Diversidade Sexual do Ceará – For Rainbow 2016

Todos convidados para essa grande noite em homenagem a nossa queridissima Elke Maravilhosa!

Resultado de imagem para veronika decide morrer banda

Formada em 2010, na cidade de Fortaleza, pelos vocalistas Jonaz Sampaio e Verónica Valenttino e pelo guitarrista Léo BredLove, a banda Verônica Decide Morrer lançou recentemente seu primeiro álbum, que leva o nome do grupo. A sonoridade, aclamada pela crítica como um suspiro de criatividade na pasmaceira do rock nacional e citada como banda sensação pela Rolling Stone Brasil, é influenciada pela cena Post-Punk, New Wave e pelas ruas e esquinas da capital cearence. Uma originalidade que pulsa a cada faixa.

E por falar em originalidade, a banda também se difere de tudo que você já ouviu ao explorar um universo de possibilidades e desejos por meio da personagem travesti Verónica Vallentino. Temas como gênero e sexualidade estão presentes em letras fortes e empoderadas como “Testemunho de Trava”, “Vai me Desvendar”, “Roxy Music” e “Bicha Invejosa”. O produtor Kassin, deu suporte a banda na produção desse disco que já nasce um clássico.

Todas as músicas do album recém-lançado será o repertório dessa grande noite que você não pode ficar de fora.
Programe-se com os amigos e venha curtir uma noite com muito rock’n roll como nos velhos tempos!!!

Serviço:
Show da banda Verónica Decide Morrer dia 10/11
no 10° Festival de Cultura pela Diversidade Sexual do Ceará – For Rainbow 2016, Arena Dragão do Mar, em frente ao cinema.
(Gratuito)

Recomendado para você