Éshow!

Stream Plays: Por que todo ambiente pede uma música que é sua cara.

dinnerandsleep
Hoje em dia na hora de fazer um pequeno evento, desses que não levam mais de duas horas, o que logo vem a mente é o que vamos tocar?

Depois do ambiente pronto falta sempre aquele toque de sofisticação e existe hoje pessoas apaixonadas por criarem playlists nos canais de streams, com isso já surge uma nova tendência de mercado.
spotify
Stream Plays, ou seja pessoas responsáveis por capturar a ideia do que você deseja oferecer a seu público e a transformam em sets de músicas.
O diferencial é um produto feito com a sua cara, pra você, canções que só tocam lá, naquele determinado ambiente.
musica
Imagine aquele jantar bacana, num lugar maravilhoso e depois a trilha surge de forma cinematográfica, isso é formidável e torna o ambiente único.
O interessante é que o cliente normalmente já faz uso destes pacotes de música, mais não tem muita paciência para sonorizar seu escritório,o restaurante ou café.
Você na verdade tem que ser apaixonado por isso: são horas imaginando sensações e ouvindo sonorizações diferenciadas, afim de difundir a um só lugar.
O diferencial é um cara que cria algo pensando em seu projeto. Trabalhar num ambiente onde o som toca suavemente torna-se mais produtivo e animado.
Então criamos uma play list com a cara do ambiente, sem intervalo comercial, apenas satisfação.
receber-amigos
O serviço é novo, mais tem tudo pra tomar conta de pequenos lugares, imagine você criar uma playlist com o perfil de seus clientes, do que de fato gostariam de ouvir enquanto conversam ou comem algo.
O custo beneficio é baixo: O profissional vai criar a play no seu computador e você e ela ser gerenciada de acordo com sua necessidade. Quanto mais horas forem o evento, maior deverá ser a playlist e ela deverá passar por alterações semanais afim de que não caia na mesmice.
Você não precisa mais ter aquelas propagandas longas de intervalos no seu som e ainda fica com a play com você ou seja, você paga realidade apenas o serviço intelectual do Stream play em captar as músicas de acordo com seu ambiente.
lazer-notturnas
“Eu não enxergo isso como um trabalho de Dj, eu não vou mixar música nenhuma, apenas organizo de acordo com o  perfil do que você me apresenta e deseja escutar.”
Quanto tempo leva pra criar uma playlist? isso é relativo, depois de captado a ideia pode ser que em minutos eu consigo ter algo legal, mais também pode ser que demore mais horas para se conseguir assimilar a peculiaridade.
Onde aconselho:   Cafés, Docerias, eventos pequenos, restaurantes e em escritório, sendo que no ambiente de trabalho o legal é criar uma play pra cada semana.
Hoje o próprio serviço d Spotify já te oferece isso, a diferença é que ele não te conhece então não dar pra ele traçar algo com sua identidade. Você vai ter uma playlist que é executada por milhões de outros clientes e que muitas vezes você ainda vai passar uma faixa e outra.
Franzé Morais 
Stream Play 9 88926117
spotify:user:12169554098:playlist:58vVyJocSD5E2qQRCxZPrK

Recomendado para você