Éshow!

Programa Educonex@o beneficia mais de 1700 estudantes da rede pública de ensino em Fortaleza

net-educacao2

Parceria entre Instituto NET Claro Embratel e Instituto Crescer fomenta a utilização de tecnologias no processo de aprendizagem

 

Várias escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza contam com pontos de internet banda larga e TV por assinatura que contribuíram diretamente no processo de aprendizagem de mais de 1700 alunos. A partir do projeto Educonex@o resultado da parceria entre Instituto NET Claro Embratel, Instituto Crescer e a Secretaria Municipal de Educação, os professores da rede municipal de ensino têm a oportunidade de agregar novos conteúdos aos repertórios educacionais.

net-educacao

Com abrangência nacional, o Educonex@o está presente em 30 cidades e em 10 Estados. Entre os anos de 2011 e 2016, beneficiou mais de 1.500 escolas, 1.400 professores e 35.000 alunos.

 

O Instituto realiza, anualmente, cursos para aprimorar a formação de professores no uso das tecnologias digitais, favorecendo o processo de ensino e aprendizagem, e deixa um legado para a escola com a doação de pontos de internet banda larga e TV por assinatura.

 

Conheça mais sobre os projetos sociais da NET, Claro e Embratel em www.institutoclaro.org.br

 

Assessoria de Imprensa Local NET e Claro hdtv — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425

Recomendado para você