Éshow!

Mc Trans retorna com o seu novo clipe “Lacração”

img_7125

Ela já foi expulsa de casa pela mãe, morou na rua, passou fome e se prostituiu. A funkeira transexual Camilla Monforte, de 27 anos, começou a brilhar depois de um empurrãozinho que ela recebeu da cantora Anitta, de quem foi cover oficial por dois anos. Camilla teve a ideia de dublar a cantora após tanto ouvir que era parecida com a artista.

Depois de realizar o sonho de ser cover oficial da Anitta, em 2015 a funkeira decidiu investir em si mesma e criou o nome Mc Trans juntamente com Renato Ronner, seu empresário, lançando o single “Brilho Não É Pra Todas” que ultrapassou a marca de um milhão de acessos.

img_7097

Logo em seguida lançou diversas músicas e clipes viajando por todo o Brasil com sua turnê alcançando o estrelato nas boates LGBTs, além de conceder entrevistas para enormes veículos de comunicação.

Recentemente, a funkeira Mc Trans passou por diversos problemas em sua vida pessoal e profissional como termino de seu casamento que teve duração de nove anos, tendo seu rompimento no final de 2016, no mesmo período também foi enganada na Europa por uma máfia de tráfico de pessoas após ter sido “contratada” para realizar uma turnê por países no continente.

Com muita luta e dificuldade, Mc Trans lança seu novo clipe “Lacração”, sendo financiado por seus amigos, a “Barbearia Du Bronca de Copacabana” e assessores.

Não tendo vergonha de assumir novamente problemas financeiros em sua nova etapa, a funkeira declarou aos seus fãs: “Sou humana assim como vocês também e todos nós passamos dificuldades, o clipe não está luxuoso, mas foi feito com todo coração e muito suor exclusivamente para cada um de vocês: afilhados(as).”

Assista ao novo clipe de “Lacração”: https://www.youtube.com/watch?v=uBsDffL0zfw

Assessoria de Imprensa:

Renato Almeida – renatooziel@globo.com – (85) 99920.2718 | (85) 9924.6009 – whatsapp

Renato Ronner – renatoronner@icloud.com

Recomendado para você