Éshow!

Claudio Escudero hj Faz parte do show Maria almada no Evento lançamento Rock’S Brand


Claudio Escudero – Guitarrista, Cantor e Compositor

Músico desde os anos 80, participou de várias bandas de blues, rock’n’roll e progressivo.
Profissionalizou-se nos anos 90, integrando algumas bandas de baile, onde atuou na noite da capital cearense em diversos bares, restaurantes e casas de shows, além de participações como músico de estúdio.
Já na metade dos anos 90, fundou a Fatal 7, banda autoral bastante atuante no meio artístico de Fortaleza, como também em outras localidades fora da cidade.
Dos anos 2000 pra cá, deu continuidade ao seu trabalho na noite, priorizando um repertório mais voltado ao rock Brasil anos 80.
Recentemente, participou como guitarrista da Banda Brasil 70, a qual também ajudou a fundar. Um tributo a Rita Lee com músicos profissionais e experientes da cena cearense como: Romualdo Bass (Renegados), Daniel Costa e Liliany Sá.

Atualmente dedicando-se ao projeto / Tributo, Canta Cazuza, passeando pela trajetoria musical do artista, desde sua particpação no Grupo Barão Vermelho ate sua carreira solo, tambem no projeto TriBeatles, com clássicos dos Beatles em versão acústica, dando ênfase aos vocais.
Em breve, Claudio Escudero lançará seu CD autoral, no qual trabalha seu lado multi-instrumentista, executando todos os instrumentos em suas composições.

Contatos:
(85) 98961.8470 – Whatssap