Éshow!

RioMar Fortaleza Versão Horizontal 02 Pedro e Benício animam arraia em Fortaleza neste sábado (17 de junho)

A dupla sertaneja cearense, conhecida por sucessos como Hipnose, Meu Coração Não Tem Memória e Serumaninho, se apresenta no São João do RioMar Fortaleza este fim de semana

A animação junina continua este fim de semana no RioMar Fortaleza. Nos dias 17 e 18 de junho, sábado e domingo, muita música e arrasta pé tomam conta do Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. No sábado, 17 de junho, o Trio Pé de Serra abre a festa com muito forró. A banda sobe ao palco às 17h30. Em seguida, é a vez dos irmãos sertanejos Pedro e Benício animarem o São João do público. A dupla sertaneja sobe ao palco às 19h30. Já, no domingo, 18 de junho, o Trio Pé de Serra recebe o público para o arrasta pé a partir das 17h. Em seguida, a mistura de ritmos da Superbanda fecha a noite às 19h.

O São João do RioMar Fortaleza conta food park de comidas típicas juninas e espaço com brinquedos infantis. A festa tem início às 17h e tem entrada gratuita. A programação junina do shopping segue até o fim de junho. No último fim de semana – dias 23, 24 e 25 de junho – o RioMar Fortaleza recebe a Quermesse da Capital. Serão três dias de muita festa junina com atrações como Pedro e Kauan e Babau do Pandeiro.

Sobre Pedro e Benício
Pedro e Benício são naturais de Quixadá, interior do Ceará. Os irmãos são conhecidos no cenário nacional por sucessos como Hipnose, Meu Coração não Tem Memória e Serumaninho. No fim de 2016, a dupla gravou seu primeiro DVD com 13 faixas inéditas e dividiu os microfones com Wesley Safadão e Simone & Simara.

Programação de São João do RioMar Fortaleza
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, às 17h
Entrada Gratuita

17/06 – Sábado
Trio Pé de Serra
Pedro e Benício
18/06 – Domingo
Trio Pé de Serra
Superbanda
23/06 – Sexta de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
24/06 – Sábado de Quermesse
Apresentação de Quadrilhas
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros
Pedro e Kauan
25/06 – Domingo de Quermesse
Babau do Pandeiro
Trio Pé de Serra
Os Forasteiros