Éshow!

Jorge e Mateus comandam uma legião de fãs no primeiro dia do Fortal 2017

Jorge e Mateus comandam uma legião de fãs no primeiro dia do Fortal 2017
Ecoando sucessos de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, o Bloco Pirraça é presença confirmada novamente na quinta-feira (20), primeiro dia do Fortal. Para o público, é a oportunidade perfeita de ter o pedido “Pelo Amor de Deus, Jorge e Mateus!” atendido em uma apresentação de mais de três horas. No repertório, hits que consagraram A carreira da dupla, mas também canções recentes, como “Se o Amor Tiver Lugar” e “Medida Certa”.

O Festival

As novidades já começam no corredor da folia, estrutura que abraça toda a Cidade Fortal, com os trios elétricos comandados pelas estrelas do Axé, Sertanejo, Forró e até do Funk!

Na quinta-feira (20), quem se apresenta é o Pirraça, animado pela dupla Jorge e Mateus; o Bagunça, bloco que estreia nesta edição e, promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan e o bloco Vumbora, trazendo o aguardado encontro de trios de Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo.

A sexta-feira de Fortal (21), será comandada por três gigantes do Carnaval baiano: a bagunceira Claudia Leitte é sinônimo de energia positiva no Largadinho; o astral contagiante de Saulo agita o primeiro dia do bloco Eh Loco; e a folia inconfundível de Bell Marques conduz uma legião de fãs no Siriguella.

O sábado (22), terceiro dia do evento, já traz o clima de Fortal mais cedo com a Feijoada do Siriguella, com o agito do bloco transformando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. Já no corredor, o carisma e a irreverência da dupla Simone e Simaria e do cantor Gabriel Diniz, cada atração comandando uma volta do bloco Eh Loco. A noite ainda tem o cantor Bell Marques, anfitrião do Siriguella, mantendo o pique em sua terceira apresentação, além do o esperado Me Abraça, trazendo o axé único de Durval Lélys em duas voltas pelo circuito e encontrando o trio da Banda Eva, que conduz a terceira volta do bloco.

Encerrando o Fortal, no domingo (23), o corredor da folia se despede do público com o mesmo fôlego de quem está pronto para a próxima edição. A cantora Ivete Sangalo levanta a poeira e faz todo mundo sair do chão no bloco Coruja; Wesley Safadão faz jus à maior festa que agita sua terra natal e promete fazer bonito no Vai Safadão; e Bell Marques encerra sua tradicional e animada maratona de shows do Siriguella.
Assessoria de Imprensa – Fortal 2017 – Capuchino Press