Éshow!

Cenário exclusivo promove imersão na cultura hippie em turnê dos Novos Baianos em Fortaleza Grupo formado em período histórico do país, traz um pouco da década de 70 para celebrar reencontro em nova turnê

Com força cultural expressiva e canções que ultrapassam gerações, Os Novos Baianos se reencontraram no palco em 2016, resultando na turnê mais comentada da época. Seguindo a estrada, os cinco cantores que fazem parte da história da música Popular Brasileira, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, desembarcam em Fortaleza no dia 12 de agosto, na Praça Verde do Dragão do Mar para o show “Acabou Chorare Os Novos Baianos Se Encontram”.

Para viver este encontro de forma sensorial e cheia de emoção, o show tem o objetivo de emanar história nos pequenos e grandes detalhes, todos especialmente pensados e desenvolvidos pelo premiado e elogiado Gringo Cardia. O cenário é composto por uma cortina de projeção para a abertura do show e por uma decoração colorida, em meio a baldes pendurados por todo o palco, deixando claro a inspiração na capa do disco mais significativo do grupo, o Acabou o Chorare (1972).

SERVIÇO
NOVOS BAIANOS – ACABOU CHORARE OS NOVOS BAIANOS SE ENCONTRAM
Apresentação: Cartão Elo
Realização: Multi Entretenimento e TIME FOR FUN
Data: Sábado, dia 12 de agosto de 2017
Horário abertura de portas: 21h
Local: Praça Verde do Dragão do Mar
Ingressos: De R$60,00 a R$180,00
Classificação etária: 16 anos.

 

Assessoria de Imprensa Novos Baianos – Capuchino Press