Éshow!

Musical “Turma do Chaves Num sonho de criança” chega ao Theatro Via Sul Fortaleza em setembro

Musical “Turma do Chaves Num sonho de criança” chega ao Theatro Via Sul Fortaleza em setembro

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1BTfP-jS2hA&feature=youtu.be

O musical “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” é uma adaptação da famosa série de TV Mexicana que traz uma versão inédita para o teatro. Em cartaz há ttrês anos e mais de 35 mil espectadores, o musical surpreende com a direção e concepção cênica de Francinice Campos e a experiência do elenco, despertando a imaginação das crianças e adultos de diversas gerações. Em cartaz de 2 a 17 de setembros, aos finais de semana, às 17 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

O espetáculo tem a proposta de apresentar o poder da criatividade e imaginação e um despertar de sonhos que mostra as peripécias de um grupo muito divertido: Chaves é um menino órfão de oito anos, atrapalhado, de coração puro e que acredita num futuro sempre brilhante. Entre bordões “isso, isso, isso”, “você não vai com minha cara?” “zás, zás, zás”, “que coisa não?” “pi, pi, pi, pi…”, “pois é pois é pois é” e “ninguém tem paciência comigo”.

Kiko, Chaves e Chiquinha representam a ingenuidade, a astúcia, a inteligência, os medos, as descobertas e os sonhos de todas as crianças, com as cores, os ritmos que compõem a vila mais famosa do mundo e seus vizinhos divertidos representados também pela valente e apaixonada D. Florinda e a misteriosa D. Clotilde. Tudo pode acontecer num sonho de criança.

Entre os destaques está o personagem Kiko, interpretado pelo ator Bruno Braga, que conquistou inúmeros prêmios como sósia mais original da América Latina no “América Celebra Chespirito” na Cidade do México em 2012. Entre eles o 2º Festival da Boa Vizinhança – FBV em São Paulo; Vencedor do Concurso Nacional de Melhor Sósia de Kiko da Turma do Chaves, em 2012 no SBT Programa do Ratinho e único cearense a participar do Prêmio Muitishow de Humor em 2016. O musical infantil “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” já conquistou o Prêmio "Destaques do Ano – Troféu Carlos Câmara 2015” como Melhor Espetáculo Infantil, Melhor Produção e Melhor Atriz Coadjuvante.

O Espetáculo “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” atualmente, conta em seu elenco com a participação de Bruno Braga, Kátia Barreira, Manoel Neto, Nadia Aguiar e Joana Carla.

SERVIÇO
Turma do Chaves “Num Sonho de Criança”
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Datas: 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de setembro
Horário: 17 horas
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: Livre
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Informações: (85) 3099-1290
Assessoria de Imprensa: VP Comunicação