Éshow!

:: Humberto Gessinger em Canoa Quebrada: conheça todos os pontos de vendas para o show à beira mar

Humberto Gessinger em Canoa Quebrada: conheça todos os pontos de vendas para o show à beira mar

O pop rock aclamado do cantor, compositor e multi instrumentista Humberto Gessinger se une ao cenário único de Canoa Quebrada, dia 14 de outubro. À beira mar, o show faz homenagem aos 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”, que será apresentado na íntegra, além dos diversos hits já conhecidos pelos fãs do cantor gaúcho. Para esta noite de comemoração, o público pode garantir os ingressos em 10 pontos de vendas que se dividem entre Aracati, Canoa Quebrada, Fortaleza e Mossoró. Os valores variam entre R$42,00 e R$102,00 com a possibilidade de três setores diferentes: Arena, Frontstage e Lounge.

Pontos de Vendas
– ARACATI (loja Hering, Loja Leve Estilo e Canoa FM).
– CANOA QUEBRADA (Barraca Chega Mais Beach, Super Mini Box Canoa).
– MOSSORÓ (Restaurante Candidus).
– FORTALEZA (Casas dos Relojoeiros – Iguatemi e North Shopping e Lojas Blinclass – Shopping Via Sul e Shopping Parangaba)
– SITE BILHETERIA VIRTUAL

Humberto Gessinger
Em 1985, Humberto Gessinger montou a banda Engenheiros do Hawaii com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS. Do primeiro show dos Engenheiros do Hawaii no terraço da Faculdade a 21 CDs e 7 DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro, o cantor gaúcho conquistou milhares de fãs apaixonados por sua música. Em 2008, após o anúncio da pausa indeterminada da banda, Humberto seguindo alguns projetos e em 2012 passou a se dedicar a carreira solo. Apesar de se considerar, principalmente, um compositor, Humberto é músico autodidata, e, nas várias fases de sua carreira, tocou diversos instrumentos como baixo, guitarra, viola caipira, violão, teclados, bandolim, harmônicas e acordeon.

Serviço
Humberto Gessinger em Fortaleza
Data: 14 de outubro
Local: Barraca Chega Mais Beach (Av. da Integração, 860 – Canoa Quebrada, Aracati)
Contato para mais informações: (88) 3421-7101 (Canoa Quebrada) e (85) 3033.1010 (Fortaleza)

Assessoria de Imprensa – Show Humberto Gessinger em Canoa Quebrada – Capuchino Press