Éshow!

Íris Sativa e Mr. Mojo se apresentam em Fortaleza no primeiro dia do Canoa Blues ​Capital cearense será palco para abertura do festival Canoa Blues 2017 no próximo dia 11 de novembro. O evento traz nomes do Blues local e nacional ao pôr do sol da Praia de Iracema

Íris Sativa e Mr. Mojo se apresentam em Fortaleza no primeiro dia do Canoa Blues

​Capital cearense será palco para abertura do festival Canoa Blues 2017 no próximo dia 11 de novembro. O evento traz nomes do Blues local e nacional ao pôr do sol da Praia de Iracema

No próximo dia 11 de novembro, as bandas Íris Sativa e Mr. Mojo se apresentam em Fortaleza na abertura do festival Canoa Blues 2017. O evento, que chega à décima edição, traz à capital cearense atrações do Blues local e nacional sob o pôr do sol do Estoril, na Praia de Iracema. O festival é gratuito e acontecerá também nos dias 17 e 18 do novembro, em Canoa Quebrada.

A banda Mr. Mojo é formada pelo gaitista Adelmo Correa, que participou da formação da banda InBlues e agora desenvolve novo trabalho, inclusive apostando em composições autorais. Também integram a banda Vinicius Proietti, nos vocais e na guitarra, Eduardo Campos, no baixo, e o baterista Hilton Frota.

Já a banda cearense Íris Sativa vem atuando desde os anos 1980, com um intervalo considerável nas atividades. Retomando agora a carreira, a banda traz, entre outros nomes, o vocalista Zezé Medeiros, e o baixista Marco Aurélio Holanda.

Canoa Blues 2017
O festival Canoa Blues já faz parte do calendário oficial de eventos do Ceará, e em 2017, chega à décima edição trazendo grandes nomes do Blues nacional e internacional ao estado. Em um cenário paradisíaco, o Canoa Blues é ponto de encontro ideal para quem curte e vive música de qualidade. Além das atrações musicais, o Canoa Blues, assim como nas edições anteriores, tem atenção especial para a responsabilidade social. A proposta desse ano é estimular o público a fazer doação de livros, que serão repassados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada.

Canoa Blues 2017
Agenda
11 de novembro, sábado
Local:
​ ​Estoril – Praia de Irac​​ema, Fortaleza
Shows: Mr. Mojo e Íris Sativa, às 17 horas
Acesso gratuito

17 de novembro, sexta-feira
Local: Canoa Quebrada, Polo de Lazer
Shows: Anderson Camelo e Marília Lima, às 22h
Acesso gratuito

18 de novembro, sábado
Local: Canoa Quebrada, Polo de Lazer
Shows: Gustavo Andrade & Jefferson Gonçalves e Xime Monzon, Mauro Bonamico e Gumbo Blues, às 22 horas.
Fernanda Fialho, com Jam Session com músicos convidados (Restaurante Pátio), a partir da meia noite.
Acesso gratuito

24 de novembro, sexta-feira
Local: ONG Canoa Criança: Rua Descida da Praia, Canoa Quebrada
– Oficina de arte-educação
– Doação de livros para o Conselho Comunitário de Canoa Quebrada
Acesso gratuito

Redes Canoa Blues
Facebook: https://www.facebook.com/CanoaBlues/
Instagram: @canoablues
Twitter: https://twitter.com/canoablues
E-mail: forblues@gmail.com

PATROCÍNIO
Indaiá, Sebrae, Banco do Nordeste/Governo do Brasil, Governo do Estado do Ceará/Secretaria da Cultura e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Patrocínio em Fortaleza: Prefeitura Municipal de Fortaleza/Secretaria de Turismo e Câmara Municipal de Fortaleza
Patrocínio em Canoa Quebrada: Prefeitura Municipal de Aracati

APOIO
InvestNE, Diogo Farias Microfones Artesanais, Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e Conselho Comunitário de Canoa Quebrada.

Assessoria de Imprensa