Éshow!

Aluna da Duetos Escola de Música vai participar de montagem brasileira do musical “Se Meu Apartamento Falasse”

Aluna da DUETOS Escola de Música é convidada para participar de montagem brasileira do musical “Se Meu Apartamento Falasse”

Aluna do curso de canto da DUETOS Escola de Música desde 2015, Yasmin Lima, jovem cantora e atriz, de 21 anos, participará da montagem brasileira do musical “Se Meu Apartamento Falasse”, que estreia em dezembro, no Rio de Janeiro. Decidida a viver da música, a cantora aprofundou-se nas aulas de canto e de teatro musical e já alça os primeiros grandes voos de sua carreira. “Essa conquista é fruto da disciplina e dedicação dela. Estamos muito orgulhosos”, afirma Juliana Alexandre, diretora da DUETOS Escola de Música, que acompanha diariamente a evolução de Yasmin.

 

A cantora também fez parte do elenco de “Retalhos, o Musical 2 – A Noite das Premiações”, megaprodução realizada pela DUETOS que aconteceu em duas apresentações no início de outubro, sendo sucesso de público e crítica. Baseado na comédia “Promises, promises” que, por sua vez, é baseada no filme “Se Meu Apartamento Falasse”, de 1960, o espetáculo original estreou na Broadway em 1968 e é vencedor de três Tony Awards. A tradução é da atriz Maria Clara Gueiros.

 

Duetos Escola de Música

Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa sete anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade, que buscam aprender e aperfeiçoar técnicas em seis cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetos soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Brasil.

 

Assessoria de Imprensa – DUETOS Escola de Música – Capuchino Press