Éshow!

ZÉ RAMALHO EM FORTALEZA] Influências musicais do ícone nordestino vão de Beatles a Luiz Gonzaga

ZÉ RAMALHO EM FORTALEZA] Influências musicais do ícone nordestino vão de Beatles a Luiz Gonzaga

Do rock inglês ao baião, influências musicais de Zé Ramalho renderam sucessos que estão eternizados na voz do público. O cantor e compositor paraibano se apresenta em Fortaleza no próximo dia 25 de novembro, com a turnê “40 Anos de Música”

Dezenas de composições, músicas em telenovelas, estilo próprio e 40 anos de carreira. Esse é Zé Ramalho, cantor e compositor paraibano que chega a Fortaleza no dia 25 de novembro com a turnê “40 Anos de Música”. A apresentação, que faz parte do evento Dragão Pop Music, acontece na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Entre os seus grandes sucessos, estão “Chão de Giz”, “Avohai”, “Eternas Ondas”, “Admirável Gado Novo”, e tantos outros. No show, Zé traz ainda releituras de Raul Seixas, como “Trem das Sete” e “Medo da Chuva”.

De Beatles a Luiz Gonzaga, ou de Pink Floyd a Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho tem influências musicais peculiares. Esse estilo próprio, que vai do rock inglês ao baião, conquistou o público e rendeu composições que estão eternizadas. O cantor buscou, em suas músicas, unir cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo e o universo conectado ao Nordeste. Com singles que marcaram a música brasileira, o paraibano já vendeu milhões de cópias e teve um trabalho indicado ao Grammy Latino: o álbum “Nação Nordestina”, que é um mapeamento da história musical e política da sua região, recebeu a indicação de “Melhor Álbum Regional”.

Serviço
“Zé Ramalho em Fortaleza – 40 Anos de Música”
Realização: Stallos Produções e Multi Entretenimento
Data: sábado, dia 25 de novembro de 2017
Horário de abertura de portões: 21h
Local: Praça Verde do Dragão do Mar
Informações: (85) 3033.1010
Vendas on-line: www.bilheteriavirtual.com.br
Pontos de venda:
– Bilheteria Dragão do Mar
– Lojas Blinclass

Assessoria de Imprensa – Show Zé Ramalho em Fortaleza – Capuchino Press