Éshow!

Sensação do sertanejo, Gustavo Mioto se apresenta pela primeira vez em Fortaleza no Garota VIP 2018

Sensação do sertanejo, Gustavo Mioto se apresenta pela primeira vez em Fortaleza no Garota VIP 2018

Cantor que já fez parceria com grandes nomes da música brasileira como Anitta, com o hit “Coladinha” e a dupla Jorge e Mateus, com a música “Anti-Amor”, Gustavo Mioto chega a Fortaleza para cantar na festa comandada por Wesley Safadão, no sábado, dia 21 de abril, no estacionamento da Arena Castelão. O paulista de 20 anos, mas que já está na ativa desde os 15, se destaca seu espaço no cenário musical com mais de 300 milhões de acessos 1 milhão de inscritos no Youtube. No palco do Garota VIP, Gustavo promete marcar sua estreia na capital cearense com muito carisma e hits como “Impressionando os Anjos” e “Contramão”.

Um dos artistas mais escutados em todo o Brasil, Gustavo, apenas em 2018, teve suas músicas executadas quase 30 mil vezes nas rádios do país. No Ceará, ele está, desde dezembro, entre os 10 artistas mais escutados, segundo a Connect Mix. No TOP Ranking do YouTube, é um dos canais que mais vem crescendo em seguidores e visualizações.

Léo Santana e a dupla Simone e Simaria completam a festa

Além de Wesley e Gustavo, o Garota VIP traz amigos do cantor que também são fenômenos da música nacional: a dupla Simone e Simaria, ou as Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelo público, trazendo uma pegada sertaneja que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música; e Léo Santana, que também tem um apelido especial por parte público – o Gigante – e chega consagrado como hitmaker que ultrapassou as divisas da Bahia para levar o swing em letras contagiantes ao Brasil inteiro.

Os ingressos para o Garota VIP podem ser obtidos na loja Social Tickets (RioMar Papicu); loja do Siriguella; e nas lojas DLT do Iguatemi, North Shopping e North Shopping Jóquei. As vendas online são feitas pelo site www.bilhetecerto.com.br.

Assessoria de Imprensa – Garota VIP Fortaleza 2018 – Capuchino Press