Éshow!

Com música de Marília Mendonça, Zé Cantor grava DVD de inéditas e garante que o trabalho será um marco em sua carreira

Com música de Marília Mendonça, Zé Cantor grava DVD de inéditas e garante que o trabalho será um marco em sua carreira

A gravação acontece na próxima quarta-feira, 11 de abril, no Coco Bambu Sul, com direção musical de Messias Santiago, e artística da Show Designer (SP).


Depois de anunciar a gravação do novo DVD em Fortaleza, Zé Cantor afirma que o repertório será um show à parte. Com um setlist de inéditas, Zé participou – junto aos empresários – da escolha das canções. Da lista, o cantor dá destaque à faixa “Você Não Vai Ter’, composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula, Vine Show, Vinícius Poeta e Junior Gomes. Outros nomes importantes também estão no time de compositores como ”Seu Hit” e ”Cabeção”.

O DVD intitulado de “Agora Sou Eu e Você”, será um marco na carreira de Zé, já que vai assinar a transição do nome ‘Solteirões’ para ‘Zé Cantor’. O local escolhido para a produção, que acontece no dia 11 de abril, foi o conceituado Coco Bambu Sul, em Fortaleza-CE, da premiada rede gastronômica Coco Bambu, internacionalmente conhecida.

Sobre o DVD, Zé Cantor aposta no repertório autoral e de músicas inéditas, com uma pegada jovem que chega para caminhar com as mudanças que são constantes no cenário musical. A direção musical é de Messias Santiago; e artística da Show Designer. A gravação será fechada apenas para convidados.

Em suas redes sociais, Zé Cantor divulgou, entre as participações que ainda serão confirmadas, a presença de Xand Avião.

Assessoria de Imprensa

Airlly Barbosa