Éshow!

Beach Park recebe mais de 290 crianças de instituições filantrópicas cearenses no 11º Dia Nacional da Alegria

Beach Park recebe mais de 290 crianças de instituições filantrópicas cearenses no 11º Dia Nacional da Alegria

O Beach Park, principal destino turístico de referência mundial e reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo, embarca novamente na ação e recebe, no próximo dia 10 de abril, cerca de 290 pessoas atendidas por ONGs cearenses. Desta vez, as instituições escolhidas foram a Bombas do Bem, Projeto Vida Nova e Educação e Esporte, essa é a nossa praia. O empreendimento tem um compromisso sério com a responsabilidade social e realiza mais de 15 ações sociais por ano.

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Beach Park realiza o Dia Nacional da Alegria e proporciona um banho de aventura e diversão na vida de crianças atendidas por instituições sociais de todo o país.

Há 11 anos em atividade, o Dia Nacional da Alegria acontece no mês de abril e já realizou o sonho de mais de 130 mil pessoas de instituições beneficentes. Nesta edição, a expectativa é receber mais de 15 mil crianças de norte a sul do Brasil.

“Para o SINDEPAT, que completa 15 anos de existência em 2018, é um grande orgulho contar com a participação dos associados espalhados pelo Brasil e coordenar este importante projeto social, que é o DNA dos Parques Temáticos. A alegria é o principal produto que os parques oferecem aos seus visitantes e por ser este o principal motivo dessa existência, o chamamos de Dia Nacional da Alegria”, afirma o presidente do SINDEPAT, Alain Baldacci.

“Realizar ações de responsabilidade social faz parte da cultura do Beach Park e apoiar um evento como o Dia Nacional da Alegria em parceria com o Sindepat é grandioso, pois temos um compromisso com a felicidade e bem estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis para essas crianças. Estamos juntos desde a primeira edição do DNA e esperamos manter o projeto pelos próximos anos”, reforça o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.

A ação beneficente ocorre no dia 11 de abril nos demais Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

Serviço

Dia Nacional da Alegria

Dia: 10 de abril

Horário: das 11h às 17h

Local: Beach Park

Sobre o Beach Park Entretenimento

Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático – o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar – agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers’ Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental – o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Assessoria de Imprensa Local – Capuchino Press